segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Resenha: Low pH Good Morning Gel Cleanser da Cosrx

Conheça uns dos limpadores facial mais famoso do mundo, o  Low pH Good Morning Gel Cleanser da Cosrx.


A nossa pele necessita de cuidados especiais para se manter e ficar cada vez mais bonita, pensando nisso, a Cosrx lançou o Low pH Good Morning Gel Cleanser, um limpador com ativos naturais que além de limpar a pele, trata e age em importantes pontos. Recebi lá da Jolse e vou contar o que achei para vocês.


Resenha: Low pH Good Morning Gel Cleanser da Cosrx

Low pH Good Morning Gel Cleanser

A Cosrx é uma empresa coreana que comercializa cosméticos de alta qualidade, principalmente, voltados para o skincare. Com produtos com fórmulas inovadoras e que fazem o maior sucesso mundo a fora, oferece praticidade na rotina de cuidados com a pele e que vão transformar o nosso dia a dia.


Um dos itens mais amados da marca é o Low pH Good Morning Gel Cleanser, um sabonete ou limpador, com uma fórmula mais hidratante que serve para limpar as impurezas da pele e ainda retirar a maquiagem, com todo o cuidado com a pele merece. Conta com Óleo de Trea Tree, que auxilia na diminuição da oleosidade e ativos com ação anti-inflamatória que auxilia na renovação da pele, textura e diminuição dos poros.

Resenha: Low pH Good Morning Gel Cleanser da Cosrx

Desde que vi o Low pH Good Morning Gel Cleanser nas famosas resenhas do Youtube, já fiquei louca para testar. Ele conta com uma textura um pouco mais grossa e transparente. Apliquei com água e fiz movimentos circulares para limpar bem a pele. 

Resenha: Low pH Good Morning Gel Cleanser da Cosrx

O resultado foi uma sensação incrível de refrescância e uma pele bem limpa. O melhor é que não trouxe aquela sensação estranha de repuxamento ou ressecamento que alguns sabonetes com essa proposta trazem. Pelo contrário, a pele ficou bem macia. Eu amei que ele tem bastante espuma, que você nota que realmente está limpando a pele, sabe? Simplesmente amei e já virou um dos meus preferidos!


Resenha: Low pH Good Morning Gel Cleanser da Cosrx


Ele vem com 150ml, em uma embalagem bem simples, mas funcional e que não desperdiça produto atoa. Quem tem a pele oleosa, assim como eu, vai simplesmente amar essa opção. O meu veio lá da loja Jolse, que também pode ser adquirida no Ebay por $9 apenas. Vale super a pena! Compre o Low pH Good Morning Gel Cleanser no Ebay.


Gostou da resenha de hoje? Deixe aqui nos comentários o que achou e não se esqueça ver as outras resenhas!



6 comentários:

  1. Não conhecia esse gel, mas parece bem interessante.
    Fiquei curiosa :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca, esses produtos de fora sempre são bons! Acho que com o dólar alto, fica meio caro, mas adoro um sabonetinho facial, já quero haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega