segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

5 Peças para usar e abusar no verão

Veja quais são as peças essenciais para usar no verão e deixar o seu guarda-roupas muito mais atraente. 


Montar um guarda-roupa coringa faz a diferença em todas as estações e no verão não é diferente. Por isso, escolher peças essenciais para essa data é muito importante, ainda mais para agüentar o calor intenso da época. Nesse momento, as peças mais fluídas e fresquinhas devem sair do guarda-roupas e entrar no seu estilo, tornando os dias muito mais incríveis e com um toque de estilo. Separei as 5 peças para usar e abusar no verão.

5 Peças para usar e abusar no verão

Peças de roupas para o verão: quais apostar



5 peças para usar e abusar no verão

Os looks para esse e as demais épocas do verão pedem uma opção mais fluída e que possa ser usada em várias ocasiões. Além de apostar nas peças coringas, o ideal é apostar em algumas opções que são tendência da temporada.


Vestido

O vestido é uma das peças mais usadas no verão, por destacar a feminilidade e também por ser um pouco mais fresca. Com várias opções de tecidos, modelagens e tamanhos, ele é ideal para os dias mais quentes do ano e pode ser usado do trabalho ao passeio, ou até mesmo na rotina do dia a dia de casa. 


A dica para esse verão é apostar nas cores mais quentes como rosa, amarelo, laranja e verde ou nas estampas mais florais. Os tamanhos mini são apostas da temporada, mas os midis não vão ficar de lado, peça ideal para o trabalho. Para um visual mais elegante, aproveite e invista em tecidos mais nobres como o de alfaiataria.


Já nos pés, uma boa aposta são as rasteiras, sandálias de salto baixo em bloco ou até mesmo um bom tênis. 

5 Peças para usar e abusar no verão

Top ou Cropped

Quer opção de peça de cima mais a cara do verão do que um bom top ou cropped? Ideal para ocasiões mais casuais, como festas ou passeios do dia a dia, você pode deixar o seu look incrível e com um bom toque de estilo. O top, por exemplo, é uma ótima opção para usar na academia ou até mesmo na praia.


Já o cropped, pode ser usado com calça, short ou saia, mas para deixar com um ar mais versátil, a dica é que deixe apenas uma pequena lista da barriga aparecendo. Mas se gostar de opções que aparecem mais, pode deixar mais. Não pode faltar!

5 Peças para usar e abusar no verão

Saia

Se você quer uma peça elegante e que vai deixar a produção muito fresca, essa é a saia. Seja no tecido jeans para um look mais despojado ou até mesmo para um look mais elegante como as midi ou mino de alfaiataria, ela torna o look mais feminino. 


Principalmente para as festas, as saias estão ganhando cada vez mais espaço e podem render looks muito lindos. Uma verdadeira peça coringa e que não pode faltar no seu guarda-roupas. Nos pés, os tamancos ou rasteiras são ótimas opções.

5 Peças para usar e abusar no verão

Short

O short é uma peça clássica e que indispensável para o seu guarda-roupa no verão. Principalmente se utilizada em opções de tecidos mais nobres e que tragam um ar mais elegante para a produção. Você pode usar em tamanho com 3 ou 4 dedos acima do joelho, dependendo da ocasião e também do seu estilo pessoal.


Com muitas opções de etilos, tem jeans, linho e outros tecidos incríveis e que ficam muito bem no seu look. Para compor um look mais elegante, a dica é apostar em uma blusa mais feminina e com um ótimo tecido. Os calçados podem ser desde um tênis, rasteirinha ou um salto alto. 

5 Peças para usar e abusar no verão

Conjunto

Os conjuntos são peças muito versáteis e que voltaram com tudo nessa temporada. Com opções de saia com blusa, short com top e muito mais, com ele é possível fazer looks mais modernos e com todo o toque de estilo que você merece. E o melhor, é ideal para os dias mais quentes do ano.

Com opções ideais para todos os tipos de estilos, você pode usar até mesmo no trabalho, em uma opção que seja de calça ou saia midi. Além disso, é uma ótima opção para eventos mais elegantes, mas nesse caso, utilize peças de alfaiataria e salto.

5 Peças para usar e abusar no verão

Gostaram das dicas de hoje? Deixe aqui nos comentários o que acharam e aproveite para me falar quais são as outras peças preferidas que não podem faltar no verão.




6 comentários:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega