segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Resenha: Shampoo e Condicionador Hidra Meu Ritual Vitamina C - Salon Line

Testei o kit Hidra Meu Ritual Vitamina C da Salon Line, que vai deixar os seus cabelos mais brilhosos e extramacios.


Os ativos desenvolvidos para auxiliar na manutenção da beleza da pele, agora, fazem parte dos cuidados com os cabelos. A Salon Line, trouxe para o mercado a linha de Shampoo e Condicionador Hidra Meu Ritual Vitamina C que promete hidratar os cabelos, com uma limpeza sem ressecar os fios. Um cuidado perfeito, ideal para os cabelos lisos, ondulados, crespos e cacheados. Testei mais essa linha e vou contar as minhas impressões para vocês!

Shampoo e Condicionador Hidra Meu Ritual Vitamina C


Linha Hidra Meu Ritual Vitamina C

Assim como a nossa pele, os cabelos necessitam de cuidados especiais e muitas das fórmulas que servem para as "cutis" pode ser usada também nas madeixas. Esse é o caso da Vitamina C, um poderoso antioxidante,  que é um dos ativos do Shampoo e Condicionador da Linha Hidra Meu Ritual Vitamina C, com uma grande aliada, promete deixar os cabelos mais hidratados, restaurados, regenerados, com brilho intenso e com muita maciez. Além disso, traz uma limpeza sem ressecar os fios, tudo o que queremos. 


Conta ainda com Colágeno Vegetal que auxilia na restauração das fibras capilares, potencializa a hidratação dos fios e ainda sela as cutículas. Indicada para todos os tipos de cabelos, principalmente os danificados, desidratados e sem vida. 

Shampoo e Condicionador Hidra Meu Ritual Vitamina C


O que achei da linha Hidra Meu Ritual Vitamina C

Com uma embalagem com 300 ml para cada produto, os produtos têm alto poder de hidratação. O Shampoo, por sua vez, tem a textura mais cremosa, mas que limpa muito bem os fios, mesmo quando as madeixas estão mais oleosas. Ele é do tipo que faz bastante espuma e que basta duas lavagens para limpar muito bem a raiz, e tudo isso sem ressecar.


O condicionador é branco e bem hidratante também, geralmente aplico do meio dos cabelos até as pontas e deixo agir por pelo menos 2 minutos. Ao lavar é possível sentir os cabelos bem hidratados e ao toque muito mais maciez. Não senti que após o uso os meus cabelos ficaram oleosos rapidamente, e o melhor, achei que ficou bem brilhoso mesmo após o uso do secador e da prancha. A linha Hidra tem todo o meu amor!

Shampoo e Condicionador Hidra Meu Ritual Vitamina C

Acredito que quem tem os cabelos oleosos também vai adorar essa linha, realmente deixa os cabelos limpinhos, além de hidratados. Inclusive, essa é uma das características da linha Hidra.

Shampoo e Condicionador Hidra Meu Ritual Vitamina C

Para quem ainda não conhece, a Salon Line, tem um e-commerce maravilhoso com todos os produtos da marca, e que sempre conta com ótimas promoções. O kit de Shampoo e Condicionador Hidra Meu Ritual Vitamina C custa apenas R$ 18, preço super em conta, né?


Quero saber se você gostou da resenha de hoje e se já testaram essa novidade maravilhosa da Salon Line. Deixe aqui nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais: 





2 comentários:

  1. Nunca usei nada não Meu Liso, da Salon Line. Adorei que tem vitamina C! Adorei conhecer <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.