quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Como economizar nas compras de fim de ano

Veja dicas especais de como economizar nas compras de dezembro e aproveite a melhor época do ano com looks novos.


Pode até não parecer, mas as festas comemorativas de Natal e Ano Novo já estão batendo na nossa porta, por isso esse é o melhor momento do ano para comprar os lookinhos para os eventos especiais. Até porque em algumas semanas começa a amada Black Friday, com promoções e cupons de descontos para todos os lados! Para você que quer garantir as suas comprinhas separei algumas dicas especiais de como economizar nas compras de fim de ano e como garantir peças incríveis, confira!

economizar nas compras


É possível economizar na hora de comprar roupas novas?

Já sabemos que comprar roupas é uma verdadeira necessidade, seja para ir ao trabalho, passear ou porque as peças já estão um pouco mais velhas. Mas não é necessário que a cada compra as peças sejam caras, mas que combine com o seu estilo e que tenha uma ótima qualidade, preferencialmente para durar anos.


Se você quiser compras alguns novos looks e economizar, saiba que é totalmente possível. Antes, lembre-se que sempre antes de comprar uma roupa, o ideal é que pense no consumo consciente da moda e não saia por aí adquirindo muitas peças de uma vez, busque sempre pelo que está precisando!



3 Dicas de como economizar nas compras

Se você chegou até aqui com toda a certeza, quer saber como economizar e garantir comprar peças com menos da metade do valor.


Favorite as suas peças preferidas

Uma ótima forma de economizar, principalmente na Black Friday, é semanas antes favoritar todas as peças de roupas que você deseja comprar. Dessa forma, além de garimpar as escolhas certas, também será possível escolher muito bem as certas. 


Aproveite e baixe os aplicativos das suas lojas preferidas, e comece desde já a fazer esse processo. Pense muito bem nas peças que vai comprar e garanta looks lindos para o fim de ano.

economizar nas compras

Busque por sites que ofereçam cupons de desconto

Essa dica é uma das minhas preferidas, aproveite para fazer uma pesquisa reforçada por sites que oferecem cupons de desconto. Um dos sites que mais adoro e uso é o Cupom.Org, ele traz muitas opções de lojas, com opções de cupons incríveis. 


Por lá tem cupom de desconto da Renner, C&A, Nike e muitas outras lojas conhecidas e que amamos. O interessante é sempre ficar de olho e aproveitar a melhor opção.

economizar compras

Pesquise e monitore o preço semanas antes

Particularmente, antes de comprar qualquer coisa pesquiso muito bem o preço e ainda monitoro por alguns dias para ter a certeza que estou fazendo um bom negócio. Nisso, inclusive, já cheguei a economizar muito e ainda garimpar roupas e outros itens por um preço incrível. 


Então, entre nas lojas onlines, veja os valores dos produtos, e se for possível, monitore por alguns dias o valor daquele item.

economizar nas compras

Gostou das dicas de hoje? Também ama pesquisar antes de fazer as suas compras? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.