terça-feira, 16 de novembro de 2021

6 dicas de semijoias para essenciais para levar em viagens

Veja 6 dicas de semijoias que não podem faltar na sua mala de viagem durante às férias ou qualquer outro tipo de viagem. 


Com o final de ano chegando, as férias e viagens estão cada vez mais próximas, por isso, é a hora de planejar as malas. Além dos documentos, maquiagem, roupas, calçados e todos os itens necessários para garantir bons dias de descansos, os acessórios em semijoias não podem faltar. Até porque é ele que trará todo o estilo para os looks, deixando a produção muito mais incrível. Para ajudar você nessa tarefa de como armazenar e quais são as opções de semijoias essenciais para levar em viagens, trouxe 6 dicas!

6 dicas de semijoias para essenciais para levar em viagens

Os acessórios são essenciais para levar em qualquer mala de viagem, mas existem alguns que são indispensáveis. Para não restar dúvidas na hora de arrumar aquela mala, o ideal é analisar quais são os looks e também os lugares que você vai visitar. 


Verificar a qualidade dos acessórios também é essencial, até porque, eles devem agüentar sol, chuva e tudo mais que a viagem pede, por isso, as semijoias são as opções perfeitas. O melhor, é que com elas você não precisará se preocupar com a segurança.


6 dicas de semijoias para essenciais para levar em viagens

Confira 6 dicas imprescindíveis de acessórios para deixar os looks da sua viagem muito mais bonitos e elegantes.


1 - Escolha brincos pequenos 

Os brincos pequenos são opções que combinam com tudo, por isso, não pode faltar na sua nécessaire de viagem. Escolha um brinco de bolinha, argola ou outro modelo que se encaixa nessa estrutura menor. 


São opções discretas e que deixarão o look do dia muito mais bonito e tirar qualquer sensação que ele é sem graça demais. Se possível, leve mais de uma opção.


semijoias-viagem

2 - Não se esqueça de um colar longo

Quer complementar o seu look? Um colar longo é uma ótima opção. Ideal para o dia a dia ou para os looks noturnos, podem trazer uma forma mais alongada visualmente para o corpo, além de trazer um ar de jovialidade, que muitas ocasiões pedem. 

semijoia para viagem

3 - Uma choker não pode faltar

Se os colares longos não podem faltar, as chokers também não! Além de ser um tipo de colar muito estiloso, pode ser combinado com o colar longo, formando o amado mix de colares. Prefira opções em dourado ou prata. 


O ideal é que o look que você for combinar tenham um decote e que a deixe super confortável na hora de usar. 

acessórios para viagens

4 - Eleja um anel preferido

Para os apaixonados por anel, saiba que ele também não pode faltar na sua mala de viagens. Os anéis em semijoia, são companhias perfeitas para o uso e que deixam o look bem estiloso também. Para quem, normalmente, tem problemas de inchaço nas mãos, você pode optar pelos modelos que são ajustáveis!


O tipo de anel vai variar com o seu gosto, se for delicada, por exemplo, leve aquele com apenas uma pedra, mais simples.



5 - Vale a pena apostar em uma pulseira

Para deixar o kit ainda mais especial, uma pulseira também é essencial. Leve uma opção mais minimalista e que seja um modelo que dê para usar com vários tipos de looks, sem ocupar muito espaço da sua mala.


Aquelas pulseiras mais finas e delicadas vão deixar o seu look muito mais elegante e ainda tirar todo o ar básico demais dele.

pulseira-viagem

6 - Um ear cuff é uma boa pedida 

Um tipo de brinco que está fazendo o maior sucesso é o ear cuff, um modelo bem estiloso e que pode ser usado em várias ocasiões, inclusive nos looks mais praianos e de piscina. Para quem ainda não está familiarizado com o termo, esse modelo fica no lóbulo da orelha e pode ser encontrado em vários tamanhos, dentre os mais discretos e os nem tanto assim.

Coloque pelo menos um na sua mala de viagem e use em ocasiões que pedem um produção à mais. É super moderno e vale a pena apostar!

semijoias para viagens


Gostou das dicas de hoje? Deixe nos comentários o que achou e se também leva acessórios em suas viagem. Aproveite para me seguir nas redes sociais:







12 comentários:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega