domingo, 5 de setembro de 2021

Tendências de calçados 2022

Saiba quais são as principais tendências na categoria calçados que vai bombar no verão e nas próximas temporadas de 2022


Essa época do ano é recheada de desfiles, mesmo que acontecendo de forma online, e as tendências da temporada 2022 já começam a dar o ar da graça. As novidades da vez são muitas e algumas que já foram sucesso nos anos 90 estão voltando com tudo. Pensando nisso, e em parceria com a loja UP2STEP vou trazer as tendências de calçados 2022.

 

Tendências de calçados 2022

Tendências de calçados 2022

As novas coleções das lojas já estão dando as caras e seguindo as tendências de calçados 2022. A novidade da vez fica por conta dos sapatos mais clássicos, opções mais confortáveis e tendências dos anos 90


Tudo isso repaginado e com um toque de modernidade para que possamos fazer looks cada vez mais elegantes e ao mesmo tempo confortáveis, como é o caso dos clog e também do puff shoes, que já é uma das sensações da atualidade. Se você quer saber quais são essas novidades, é só continuar à seguir.



Antes, saiba o que não sai de moda 

Saber as novidades da moda que vão bombar nessa temporada é bom, mas nada melhor do que saber o que vai continuar com tudo. Veja a seguir.


Calçados atemporais e clássicos 

Os calçados clássicos e atemporais são aqueles que mesmo ao passar das tendências vão continuar com tudo e sempre muito atual. Como as botas de cano alto e cano baixo, que são opções incríveis para usar nos dias mais frios do ano para aquecer e deixa os looks super elegantes. Na UP2STEP, tem muitas opções de botas na categoria Pleaser Boots. São aquelas com cano longo e de alta qualidade, vale a pena apostar.


Além disso, mais dois clássicos continuam com tudo, o Tênis que é o item perfeito para fazer looks confortáveis e ao mesmo tempo estilosos e a Textura Croco que chegou timidamente nesse ano, mas no próximo promete ser uma das novidades que vão aquecer o mercado de calçados. Para quem ainda não conhece essa textura imita a pele de crocodilo e deixa o look mais sofisticado.


Tendências de calçados 2022

Classic Pointed Toe Block Heel Woman Thigh High BootsHeeled Dress Mid Calf Boots Knee High BootDark Green Croc-Embossed Womens Chunky Heel Wide Calf Thigh High Boots


5 tendências de sapatos 2022


Puff shoes

Confortáveis e uma das maiores apostas do verão, os puff shoes são aqueles calçados acolchoados. Podemos encontrara em diversas versões e para os dias mais quentes, as puffy sandálias são a sensação. Elas vem com aquela tendência das sandálias com tiras, inclusive são bem bem robustas e fofas.


Tendências de calçados 2022


Dourado

Os calçados na cor dourada voltaram com tudo e prometem tirar aquele ar mais brega que alguns ainda tem deles. Sejam em sandálias, sapatilhas, mules ou outras opções, o dourado combina com muitos tipos de looks, além de deixar os seus looks super modernos e com um toque de fashionismo. 


Tendências de calçados 2022

Clog Mule

Diretamente dos anos 90, o Clog Mule é uma das tendências que já começaram a despontar. O tamanco de madeira, com abertura atrás como o mule, esse tipo de calçado são ideais para montar todos os tipos de looks e são aposta ideal para as mulheres que querem conforto, já que não vem com salto alto e também um ar mais estiloso. Apesar de muitas ainda torcerem o nariz, ele vem com tudo.


Tendências de calçados 2022

Plataformas estão de volta

Quem se lembra que os sapatos com plataforma eram uma das sensações de uns anos atrás e caiu no esquecimento? Elas agora prometem voltar mais modernas e com as mesmas opções com saltos mais baixos ou altos. Tudo para trazer mais conforto e deixar a produção mais despojada. Vale a pena apostar!


Tendências de calçados 2022

Floral no material

As flores no material dos calçados serão uma das sensações do momento, seja em rasteirinhas ou sandálias, esse tipo de tendência é uma ótima opção para os looks mais descontraídos e a cara do verão.


calçado floral

Gostou das novidades do momento? Na UP2STEP tem várias opções de calçados que serão tendência. Aproveite para me dizer o que achou dessas novidades e quais são as que não curtiu tanto assim. 



3 comentários:

  1. Não é mesmo que sim são modelos bastante diferentes
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Amei o floral! Mas confesso que ainda prefiro os tradicionais e atemporais!

    Bom feriado!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.