domingo, 12 de setembro de 2021

Tendência de cores primavera/verão 2022

Saiba quais são as cores que vão bombar na primavera/verão em 2022 e aproveite para tirar todas as peças da cor do guarda-roupas.


As tendências da primavera/verão 2022 já começaram a despontar, além das novidades de peças que prometem vir com tudo e fazer a cabeça das fashionistas, já foram divulgadas as cores que ficarão marcadas nos nossos lookinhos. Conheça quais são as principais cores que você deve apostar. 


Tendência de cores primavera-verão 2022


Principais tendências de cores 2022

A Primavera-Verão 2022 promete trazer muitas tendências que já foram sucesso nos anos 80 e 90. Muito ligado ao momento que estamos vivendo e o despertar para uma possível pós-pandemia, teremos cores mais vibrantes, com muitos tons que são a cara do verão. Os looks com rosa, laranja e verde em neon serão algumas das atrações.

Tanto as peças de roupas como também os calçados e os acessórios que veremos nas vitrines serão mais chamativos. Além disso, veremos mais brilho, que poderá ser usado em qualquer hora do dia. Suas produções ficarão mais coloridas e incríveis! Invista em blusas, saias e nos amados vestidos, inclusive encontre alguns na categoria cheap dresses online, da BerrylookConheça cada uma delas. 



Cores primavera/verão 2022

A temporada mais quente do ano promete inspirações mais coloridas para alegrar o nosso dia a dia. A ideia é que você tire do guarda-roupas aqueles tons mais fortes, saturados e aproveite! Veja quais são as principais cores.


Olive Oil

Um tom que já está presente há algum tempo, o Olive Oil estará com tudo no nosso verão. Ideal para compor looks mais neutras e para quem curte opções mais nudes, mas sem deixar de lado os tons mais alegres.


Ela traz equilíbrio e muita versatilidade, para que você possa fazer várias combinações de looks. A dica para quem está em dúvida de como montar produções, a dica é compor com uma das peças brancas. Vai ficar chique e elegante! Um bom exemplo é uma blusa (cheap blouse) branca e uma saia em olive oil.


Tendência de cores primavera/verão 2022

Magenta Escuro

O tom magenta escuro ou orchid flower, traz para o nosso verão mais alegria e aquela doçura que as nossos dias precisam. Essa será uma das cores com mais evidência e que você poderá garantir diversas peças no tom, como para trabalhar, passear e também para festas.


O mais interessante é que o orchid flower traz energia e pode ser combinada com vários outros tons. De forma fácil e bonita.


Tendência de cores primavera/verão 2022

Manteiga

O tom manteiga ou butter também vem muito forte e promete trazer mais suavidade e pode ser combinada com os intensos. São ideais para passar uma imagem de sutileza e conforto para os nossos dias. Poderá ser encontrada nas roupas, sapatos e até mesmo nos acessórios como as bolsas. 


Cai super bem para as mulheres mais românticas e delicadas, em peças que são mais fluídas como os vestidos. Vale muito apostar.


Tendência de cores primavera/verão 2022


Mango Sorbet

O tom mais explosivo do amarelo alaranjado será muito predominante no verão, inclusive pode ser combinado com muitas das que contei por aqui. Para quem quer um visual muito jovial e quer passar mais alegria, o Mango Sorbet vai fazer o maior sucesso. 


Transmite mais alegria e pode ser incorporada nas cores de verão e que demonstrarão ainda mais o poder da mulher!


Tendência de cores primavera/verão 2022


Onde encontrar peças com as cores da primavera/verão

As lojas já estão lançando as suas coleções com as cores da temporada e a BerryLook é uma delas. Confira algumas peças que eu garimpei e que vocês não podem deixar de conferir, são peças de alta qualidade e que seguem as últimas tendências. 


Tendência de cores primavera/verão 2022

Gostou de conhecer as cores que serão tendência na próxima temporada? Deixe aqui nos comentários que você mais gostou e não se esqueça de me seguir nas redes sociais



3 comentários:

  1. MAGENTAAA! Tudo pra mim! O oliva também! Amei muito, já quero tudo dessas cores <3

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Magenta e amarelo alaranjado foram o que mais me cativaram. Quero demais uma peça no magenta para combinar com as cores dos batons que uso.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.