domingo, 26 de setembro de 2021

Testei: MISA Yehyun Jinbon Eye Cream da Missha

Conheça o hidratante para a área dos olhos de uma das marcas coreanas mais famosas do mundo: a Missha. 


Ideal para a área dos olhos o MISA Yehyun Jinbon Eye Cream da Missha é um creme que foi desenvolvido para hidratar essa área tão importante e que merece toda a nossa atenção. Com uma fórmula incrível vai ser um dos seus aliados na rotina de cuidados com a pele. Testei e vou contar tudo o que achei desse produto que recebi da loja Jolse, confira!


Testei: MISA Yehyun Jinbon Eye Cream da Missha

MISA Yehyun Jinbon Eye Cream da Missha

Um creme hidratante específico para a área dos olhos, o MISA Yehyun Jinbon Eye Cream, promete trazer mais elasticidade, suaviza as linhas finas, previne a perda firmeza e levanta ao redor da área. Com uma fórmula com ingredientes tradicionais da medicina coreana, possui extrato de folha de pinheiro negro, extrato de cogumelo skiitake, extrato de gyeong ok dan, yeon gyo san e hwa chung soo.


Com um textura em creme densa, é indicado para quem quer começar os primeiros cuidados com essa área dos olhos. Não é oleoso e isso é maravilhoso para quem possui a pele mista ou até mesmo oleosa, por isso, pode ser usada por todos. Inclusive quem tem a pele um pouco mais sensível. Ele vai deixar a sua pele mais lisa, uniforme e, conseqüentemente mais hidratada.


Testei: MISA Yehyun Jinbon Eye Cream da Missha

Esse hidratante para a área dos olhos vai ajudar na circulação, renovação celular e restauram a pele, graças à ceramida e ao pantenol. Tudo o que precisamos para manter a beleza. Além disso, pode ser usado para hidratar a área ao redor dos lábios. 



O que achei do MISA Yehyun Jinbon Eye Cream

Faz algum tempo que eu procurava um bom hidratante e produto que agia sem dar alergia na área dos olhos, assim que vi o MISA Yehyun Jinbon Eye Cream no site da Jolse tratei de garantir o meu. 

Como mencionei ele tem a textura em creme um pouco mais densa, um pouco de produto já dá para passar na área ao redor dos olhos. Ele tem o cheiro de produto caro, que depois de passar sai completamente, além disso, o basta uma massageada na área para que ele seja absorvido com facilidade. Tenho passado no período da manhã e da noite. 


Testei: MISA Yehyun Jinbon Eye Cream da Missha


Senti a minha pele está muito mais hidratada, o que é incrível na hora de passar a maquiagem, já que não fica acumulando com tanta facilidade, sabe? Essa foi um dos benefícios que mais percebi com o produto. Já virou um dos meus queridinhos, confesso, a qualidade desse creme para os olhos é incrível, assim como outros produtos da Missha

Testei: MISA Yehyun Jinbon Eye Cream da Missha

O produto deve ser aplicado após o uso do sabonete e sérum, como penúltimo ritual de beleza antes do protetor solar ou último à noite. Ele vem em uma embalagem super linda pequena e que dá vontade de guardar de decoração. Conta com 30 ml, que de acordo com o meu uso vai durar muitos meses. 

No site da Jolse, esse creme da Missha custa USD 8,99 e no Ebay loja oficial da marca, cerca de R$ 60, preço maravilhoso e que vai de encontro com a qualidade do produto. Inclusive, pesquisei e se comprado em outras lojas está custando muito mais,


Testei: MISA Yehyun Jinbon Eye Cream da Missha

Benefícios dos cuidados com a área dos olhos

Assim como cuidar da pele é essencial, a área dos olhos merece uma atenção especial. Uma região que é naturalmente mais fina e que está em constante movimentação, acaba sofrendo com o envelhecimento precoce, que acaba surgindo com mais facilidade.

Para evitar que isso ocorra, o ideal é que os cuidados comecem cedo, dessa forma, evitamos a aparência de linhas finas, rugas e a flacidez. Creme para a área dos olhos com antioxidantes e hidratação são essenciais para manter a área sempre muito bonita!


Testei: MISA Yehyun Jinbon Eye Cream da Missha


Gostaram de conhecer esse produto da Missha? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nenhuma novidade:



Big Beijo,
Cris!




2 comentários:

  1. Que ainda não conhecia mesmo de todo esse produto, mas a marca sim, mas gostei bastante de conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.