segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Joias minimalistas: como usar essa tendência

Saiba tudo sobre a tendência das joias minimalistas que está bombando na atualidade e que vai deixar as suas produções muito mais incríveis. 


Se você curte acessórios delicadas e pequenos, saiba que esse estilo se encaixa em um dos mais usados na atualidade, o minimalistas. Com um toque sofisticado e ideal para quem gosta de peças mais discretas, as joias minimalistas são opções fáceis de combinar e que vai deixar a sua produção ainda mais bonita no dia a dia, e também em eventos especiais. Saiba mais sobre essa tendência! 


Joias minimalistas:  como usar


O que são joias minimalistas 

O minimalismo é uma tendência que vem ficando cada vez mais comum e ganhando muito adeptos por onde passa. Ela nada mais é do que o cuidado que você tem em evitar o desperdício e também o acumulo de coisas desnecessárias, principalmente em grandes quantidades. A ideia é que você tenha apenas o essencial e que permita que tenha uma vida confortável. 


Entre roupas, calçados, itens de maquiagem, as joias minimalistas também é uma tendência que cresceu. Elas trazem toques de modernidade e sofisticação, com opções mais pequenas e em poucas quantidades. Contam ainda com acabamentos mais delicados e que deixam o look com um aspecto muito mais refinado. 


Você pode encontrar uma infinidade de opções e na hora de comprar é importante observar se elas são mais delicadas, finas e que conta com um elemento que trazem um certo destaque. 



4 tipos de joias minimalistas que você precisa ter 

Colares minimalistas 

Os acessórios são capazes de transformar o look e as joias minimalistas de deixar a produção muito mais refinada, por isso, optar por colares nesse estilo é uma das opções para usar no trabalho ou até mesmo naquelas ocasiões que você quer passar essa imagem mais sofisticada. 


Eles contam com design mais fino e geralmente conta com um pingente mais marcante com pedras ou zircônia. 


Joias minimalistas:  como usar essa tendência


Anéis minimalistas 

Esse tipo de anel tem sido cada vez mais usado e deixa as ainda mais delicadas. Assim como os colares, eles contam com o design mais fino, pode ser na cor ouro ou prata. Pode ser até mesmo uma falange. 


Você pode fazer várias montagens com as opções de anéis minimalistas, que inclusive podem ser encontrados em formatos geométricos. 


Joias minimalistas:  como usar essa tendência

Brincos minimalistas 

Como você pode imaginar os brincos minimalistas são bem menores, podemos encontrar muitas opções, como o brinco bolinha ou até mesmo com apenas um fino fino. É super elegante e é possível usar em qualquer ocasião. 


A fica é que você tenha pelo menos um nesse estilo no seu porta-jóias, pois em um evento ou outro você poderá precisar usá-lo. Até mesmo misturando com outras tendências. 


joias minimalistas


Pulseiras minimalistas 

As pulseiras em joias minimalistas tem o formato mais delicado e não aceitam qualquer tipo de design. Elas podem contar com bolinhas entrelaçadas ou apenas com a correntinha. Em sua maioria não contém cores. 


Se você quiser brincar e amar um ar mais colorido, pode até mesmo escolher uma opção com uma pedra mais discreta. 


Joias minimalistas


Aprenda a combinar as peças minimalistas 

Confira 3 dicas de como combinar os acessórios minimalistas e arrase por onde você for:

- Siga o estilo minimalista da cabeça aos pés, incluindo look, calçado, bolsa e as suas joias. A produção ficará super refinada. 

- Escolha opções de acessórios de alta qualidade para que a durabilidade e o design das peças sejam mais bonito, como as semijoias

- Não use muitos acessórios juntos, pois você poderá pesar o look e dessa forma, sair totalmente do estilo mais minimalista. 


Gostaram das dicas? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nenhuma novidade:



Big Beijo,
Cris!


3 comentários:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.