quarta-feira, 8 de setembro de 2021

8 Combinações com blusas para você arrasar no dia a dia

Saiba como fazer 8 combinações com blusas para usar em várias ocasiões do dia a dia, inclusive no trabalho.


Existem vários modelos de blusas no mercado, aquelas que são ideais para os dias mais quentes, mais frios e até mesmo os amenos. São opções para todos os estilos e para fazer as melhores combinações, basta encontrar a sua preferida e se atentar ao tipo de tecido escolhido para que a peça dure por mais tempo. Preparei 8 dicas de combinações com blusas para você arrasar sempre!

8 Combinações com blusas para você arrasar no dia a dia


4 dicas de combinações com blusa para o inverno

Apesar dos dias mais frios do ano estarem indo embora, as dicas de blusas e suas combinações são sempre bem-vindas e podem ser usadas em qualquer época do ano.


Jaqueta jeans e camiseta

jaqueta jeans é um item essencial no guarda-roupas, independente do seu estilo. Ela circula pelo elegante e pelo esportivo. Por isso, combiná-la com uma camiseta é uma das opções mais usadas no dia a dia.


Esse é um tipo de look fácil de combinar e que fica muito bonito para todas as mulheres. A dica é que opte por camisetas das cores que mais gosta, pode ser uma mais neutra como também uma mais colorida.  


8 Combinações com blusas para você arrasar no dia a dia

Blazer e blusa regata

Um blazer e uma blusa regata são combinações quase que obrigatórias e que você precisa ter no guarda-roupas. Perfeito para trabalhar ou para outras ocasiões, você pode combinar com uma calça jeans para um look mais esportivo, com uma calça de alfaiataria, dependendo do local que você for.


Esse tipo de produção também é fácil de fazer, basta que ambas as roupas tenham bom caimento para que a escolha seja perfeita.

8 Combinações com blusas para você arrasar no dia a dia


Jaqueta Puffer e Blusa de tricô

Uma das combinações que bombou no último inverno e que promete continuar com tudo é de jaqueta puffer, aquela com costura de matelassê, com blusa de tricô. Ideal para um visual quentinho e elegante, pode ser combinado com calça jeans ou de alfaiataria, é uma opção usada por homens e mulheres. 


A dica é que você tenha uma no armário, já que é uma das opções de jaqueta que dificilmente sairão de moda e é perfeito para os dias super frios.


8 Combinações com blusas para você arrasar no dia a dia

Corta vento e top

Para um visual super estiloso e para esquentar super bem nos dias frios na academia ou ocasiões mais esportivas, a jaqueta corta vento é uma excelente opção. Aqui a ideia é que você use um look mais despojado possível, por isso combine com calça jeans, legging ou calça de moletom. Na parte da blusa, a estilo top vai ficar incrível.


Essa opção fica incrível e bem a cara da nova geração, que procura looks mais confortáveis e com essa pegada mais esportiva.


corta-vento

4 dicas de combinações com blusa para o verão

Agora chegou a hora de saber 4 dicas de combinações com blusa para os dias mais quentes do ano. Essas são aquelas opções que não podem faltar!


Blusa Cropped e Blazer

O cropped é a blusa ideal para o verão, pois traz a leveza que a época necessita e pode ser usada em muitas ocasiões. Para quem quer mais elegância no look, o ideal é usar com um blazer por cima. Você pode escolher uma opção que traga contraste ou mais neutra para essa produção.


A minha dica é que escolha para combinar com uma peça da parte debaixo com a cintura mais alta e deixe aparecer apenas uma fresta de pele. As opções de cropped com o modelo de manga, ficam incríveis com um look mais despojado.


combinações de blusas


Blusa de um ombro só e calça skinny

Uma das peças que estão super em alta nessa temporada, são as blusas de um ombro só. Uma peça mais elegante e versátil, que pode circular pelos looks mais neutros como os mais sofisticados. Basta usar a peça certa, como a calça skinny


Para fechar o look, a dica é que use uma sandália que pode ser com o salto bloco ou mais fino dependendo da ocasião. Nesse caso, um look monocromático cai muito bem, e é uma ótima opção para um passeio no shopping ou outro tipo de ocasião.


ombro só


Camiseta e calça de alfaiataria 

Se você curte as opções de looks mais despojados e adora circular por vários estilos, combinar a camiseta e a calça de alfaiataria pode ser uma ótima opção. A dica é que use uma camiseta em uma cor neutra, como a branca ou preta. 


Para deixar a produção ainda mais sofisticada você pode optar por um scarpin ou sandália. Já se prefere um look mais despojado por completo, a camiseta, calça de alfaiataria e o tênis vão ser a combinação perfeita e ideal. Aposte!


8 Combinações com blusas para você arrasar no dia a dia

Blusa de alça e saia

A blusa de alça é uma as opções mais bonitas e que passam elegância para o look, principalmente quando possui um tecido de qualidade. A dica aqui vai para quem não gosta de salto, use a blusa de alça com uma saia com sapatilha ou tênis.


A produção é perfeita para todos os tipos de corpos e fica incrível para um barzinho, shopping ou até mesmo para uma festa mais descontraída. Vale a pena ter essas peças no guarda-roupas.


8 Combinações com blusas para você arrasar no dia a dia

Gostaram de saber quais são as 8 combinações de blusas para você arrasar no dia a dia? Deixe aqui nos comentários o que acharam e não se esqueça conferir outras matérias aqui do blog!



Um comentário:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.