terça-feira, 24 de agosto de 2021

Recebidos da Shein - Agosto/2021

Veja os meus recebidos da loja mais amada do Instagram a Shein e como ganhar 15% de desconto nas suas compras.


Desde o ano passado sou uma das parceiras da Shein e recebo algumas novidades da marca para mostrar para vocês diversos looks lá no meu Instagram (o @cristiana_nobrega, já segue?). Dessa vez, escolhei 3 peças maravilhosas e que são a cara do inverno e que dá para fazer combinações mais fashionistas. Vamos conferir?

Shein

Confira os meus recebidos da Shein

Amo a qualidade das peças de roupas da Shein, sempre tive sorte de escolher as que duram por bastante tempo. Inclusive, essa é uma das minhas dicas, observe bastante as peças antes de fechar a compra das suas, pois por lá tem peças de todos os jeitos. Os comentários ajudam muito também. 

Dessa vez, escolhi itens que são tendência e perfeitos para essa época mais fria do ano. Aliás, se você quer comprar na loja e economizar, saiba que eu tenho um cupom de desconto na Shein, válido para compras de qualquer valor  com 15% de desconto é o: S4achaBR.  Veja mais sobre cada uma das peças:



Jaqueta de Couro Alongada Preta - S | ID: 1517872Compre aqui

Essa peça me surpreendeu muito pela qualidade, o material é grosso e pesado, o que é de praxe para peças no material. Ela possui o tamanho mais alongado, mas que fica perfeito também para as baixinhas como eu. Pedi no tamanho S e ficou extremamente perfeita, dá para usar com saia, com calça, com vestido. 

É um item muito versátil e que vale muito o valor que custa. Acredito que por aqui seria muito mais cara. Por ser nesse material que imita o couro e para durar mais tempo, indico passar um bom hidratante a cada 3 ou 6 meses. Dessa forma ela não irá esfarelar. Veja o item no site clicando aqui.

Comprinhas na shein


Calça de alfaiataria com cinto - XS | ID 
1361757 | Compre aqui 

Eu quero simplesmente todas as cores dessa calça e não estou brincando! Ela é perfeita e tem aquele tecido de calça de alfaiataria de ótima qualidade. Vem com o tamanho ideal e não sobre muito. O seu cinto é um charme a parte e dá para usar com e sem ele. A cor dessa é a Damasco, mais puxada para o rosa claro.

O valor dela é bem condizente com a qualidade e a minha dica é que vocês peguem um tamanho maior do que vocês normalmente utilizam. Essa peguei no XS, ela está ótima, mas senti que seu engordar 1cm de coxa, vai ficar um pouco apertada. Veja o item no site clicando aqui


Comprinhas shein


Salopete com botões na frente - XS | ID 1663627 | Compre aqui 

Essa salopete é maravilhosa, tem o tecido de tweed que é mais quentinho e perfeito para o inverno. Pedi no tamanho XS e ficou perfeita, sem precisar de ajustes. Os botões na frente podem ser retirados, o que facilita bastante na hora de colocar a peça. 

Com uma bota, salto e camisa vai ser uma ótima opção para aqueles dias que você precisa estar um pouco mais arrumadinha. Super recomendo. Veja o item no site clicando aqui.

comprar na shein

Vale a pena comprar na Shein?

Como uma boa fã, respondo que sim! As peças são de ótima qualidade se você souber escolher. Principalmente os blazers e as jaquetas, são itens que por aqui seriam ainda mais caros. Aproveite o meu cupom para 15% de desconto na Shein  S4achaBR e faça várias comprinhas maravilhosas.


Gostou das peças que escolhi? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nenhuma novidade:



Big Beijo,
Cris!


4 comentários:

  1. Que sim, gostei bastante das tuas escolhas, que peças bastante bonitas, como não gostar dessa loja

    Beijinhos
    Novo Post // Novo Post

    ResponderExcluir
  2. Uau, você arrasou nas escolhas! Ficaram maravilhosas. <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. A calça é LINDA, tô doida pra pedir uma e nem sei qual cor haha Shein é vida <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.