quarta-feira, 28 de julho de 2021

Esfoliante Morango Corpo e Rosto Labotrat

Conheça os principais benefícios e o que achei do Esfoliante Morango Corpo e Rosto da marca Labotrat

Você sabia que esfoliar a pele traz diversos benefícios, como hidratação e remoção de peles mortas? Por isso, busco sempre investir nas melhores opções desse tipo de produto e um dos meus preferidos do momento é o Esfoliante Morango Corpo e Rosto da Labotrat. Saiba tudo o que achei dessa novidade!

Esfoliante Morango Corpo e Rosto Labotrat

Resenha Esfoliante Morango Corpo e Rosto Labotrat

Contei para vocês que recebi vários produtos da marca Labotrat e aos poucos tratei as resenhas deles aqui para vocês e o da vez é o meu queridinho Esfoliante Morango Corpo e Rosto. Com promessa de deixar a pele hidratada, macia e limpa, possui uma fórmula com Extrato Natural de Morango, que torna a pele super aveludada e ainda Antioxidantes que repõe a Vitamina C.

Perfeito para vários tipos de pele, segundo a marca, é indicado para pessoas com pele fina, que já tenha os primeiros sinais do envelhecimento e até mesmo com cicatrizes. Ele removerá as células mortas e deixará a pele super limpa! Pode ser usada no rosto e corpo, tudo o que amamos.


Esfoliante Morango Corpo e Rosto Labotrat

Esfoliante Morango Corpo e Rosto Labotrat

Com uma textura mais densa, possui pequenas sementes que fazem aquele super trabalho de esfoliação na pele. Sinto que não preciso pegar muito produto para passar no corpo todo, o melhor é que a esfoliação não machuca e ao retirar o produto a pele está super macia.

O ideal é que você massageie muito bem na área que deseja ter a esfoliação e em seguida já lave. É simplesmente perfeito. Além disso, ara quem gosta de produtos cheirosos, o Esfoliante da Labotrat é a opção perfeita, possui um cheiro mais suave doce.

Esfoliante Morango Corpo e Rosto Labotrat

Benefícios da Esfoliação na Pele

A esfoliação facial e corporal é um passo super importante para a manutenção da saúde e beleza da pele. Ela auxilia na remoção do ressecamento e das peles mortas que podem ser acumular durante as semanas. 

Existe a esfoliação química, que é feita com ácidos e com auxílio de um profissional especializado.  Já esfoliação física, é a que fazemos com auxílio de cremes. Ambas auxiliam na manutenção da firmeza da pele, clareamento suave de manchas e até mesmo na redução das celulites. Vale a pena apostar!

Esfoliante Morango Corpo e Rosto Labotrat

Nas pesquisas que fiz pela internet o valor do Esfoliante Morango Corpo e Rosto Labotrat custa em média R$ 20 e vem com 330g. Se você não tem um tipo de produto desse para chamar de seu, chegou a hora de ter. 

Gostou de conhecer esse produto da Labotrat? Deixe aqui nos comentários a sua opinião e se já usou algum item da marca. Aproveite para me seguir também nas redes sociais:


Big Beijo,
Cris!


5 comentários:

  1. Posso te dizer que não conhecia de todo esse produto, mas sim parece ser uma boa opção para conhecer, só não sei se cá vende
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse esfoliante! Adorei a resenha. Já deu vontade de testar essa marca.
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Que tudo! Amei o preço, amo esfoliante e achei uma gracinha! Amei saber que é bom, já quero.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que esfoliante maravilhoso! Já quero experimentar esse produto.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. Acho que ele deve ser muito cheiroso!


    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.