quarta-feira, 9 de junho de 2021

Dicas de Combinações de Looks com a cor Rosa

Uma das cores que mais tem se destacado, mesmo nesses dias mais frios, é o rosa. Você pode até notar que o feed do Instagram e até mesmo as fashionistas de plantão têm usado muito a cor e por isso, tornou-se uma verdadeira tendência. Pensando nisso, vou mostrar combinações de looks com a cor rosa que você pode fazer no seu dia a dia e ficar super estilosa.

Dicas de Combinações de Looks com a cor Rosa

Looks com rosa é tendência

Uma cor que não passa despercebida em nenhum lugar que chega e que traz ainda mais feminilidade para os looks, a cor de rosa tornou-se uma das cores indispensáveis no dia a dia de quem ama moda. Seja para trabalhar, para o dia a dia e também para festas, o tom é símbolo de elegância e estilo. 

Para quem está começando nesse mundo das cores dos looks, a ideia é combinar a cor com tons mais neutros, como com uma blusa branca, nude ou até mesmo apostar nos acessórios. Dessa forma, o look fica superestiloso e você vai atrair olhares pela sua elegância. Nesse início vai devagar e se inspire bastante. Inclusive, vou indicar alguns looks da loja BerryLook, na categoria cheap online clothing que tem opções incríveis.


Como Combinar Rosa com Outras Cores

Para deixar as combinações de looks com a cor rosa ainda mais fashionistas, a dica é que você, primeiramente se sinta confortável. Existem muitos tons de rosa, por isso, combine o que melhor traz mais elegância e que faça sentido no seu dia a dia. Veja algumas dicas de cores que ficam incríveis com rosa e inspirações de como combinar.

Como usar rosa com vermelho

Uma das mais elegantes e que deixa qualquer produção super sofisticada é a combinação de rosa e vermelho, tanto no inverno como também no verão.

Dicas de Combinações de Looks com a cor Rosa

Como usar rosa com amarelo

Uma das maiores tendências da atualidade e que deixa o look incrivelmente chique é o look rosa com amarelo. Faça produções maravilhosas e super coloridas.

rosa com amarelo

Como usar rosa com verde

Sem dúvidas o rosa com verde tem sido uma das mais usadas ultimamente, a produção fica super harmônica e elegante.


Dicas de Combinações de Looks com a cor Rosa

Como usar rosa com roxo

Uma das combinações que mais acho incríveis e com muita informação de moda é a cor rosa e roxo. Pode ser uma calça e uma blusa, uma saia e uma blusa e por assim vai. Além de ser super fácil de combinar, deixa a produção super alegre.

Pensando nisso, vou mostrar combinações de looks com a cor rosa que você pode fazer no seu dia a dia e ficar super estilosa.


Onde encontrar looks da cor Rosa 

Como eu mencionei acima a BerryLook é uma loja internacional que tem peças maravilhosas e dessa vez vou mostrar algumas na cor rosa e que são simplesmente lindas. Veja opções incríveis de vestidos na categoria cheap dresses online e aproveite!


Gostaram da dica de looks de hoje? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nenhuma novidade:


Big Beijo,
Cris!



15 comentários:

  1. Thanks for the beautiful post!

    Have a nice day) 

    ResponderExcluir
  2. Eu amei as dicas de combinações pois
    sou apaixonada pela cor rosa!! Arrasou nas escolhas

    Um beijo

    www.jessicamourablog.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida que tens aí umas boas dicas para seguir, nem sei qual dos conjuntos mais gostei
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Todos tons de rosa são lindos, mas eu particularmente amo os mais suaves, pois além de delicados, sinto que são mais versáteis. Aliás, rosa é minha cor predileta! ^^

    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amei as dicas, e acho que rosa com amarelo fica perfeito ♥

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega