segunda-feira, 5 de abril de 2021

Resenha: Sérum Ácido Glicólico Creamy

Olá meninas, tudo bem com vocês?

O Ácido Glicólico Creamy é o tipo de produto para o cuidado com a pele que quem ama ter uma rotina mais regrada vai adorar. Com uma composição incrível e um preço que cabe no bolso, promete uniformizar a pele, melhorar a cor, textura e até mesmo reduzir os poros. Comprei faz mais ou menos um mês e venho testando desde então para contar para vocês. 

Resenha: Sérum Ácido Glicólico Creamy

Creamy Ácido Glicólico 

A Creamy é uma empresa nova no mercado que comercializa produtos de cuidados com a pele, trazendo uma inovação para o mercado: fórmulas inteligentes com ativos que funcionam, tudo isso, aliado a um bom preço. 

Assim que lançaram o Ácido Glicólico, fiquei doida para testar, pois o valor do produto era maravilhoso e a fórmula incrível. Em sua fórmula conta com 10% de Ácido Glicólico, que tem o poder de estimular a esfoliação da pele, induzindo a produção de colágeno nas camadas mais profundas da pele. Niacinamida que controla a oleosidade, promove a hidratação e ajuda na melhoria da textura e o Alfa-Bisabolol, que é um hidratante e restaurador celular.

Resenha: Sérum Ácido Glicólico Creamy

Resenha: Sérum Ácido Glicólico Creamy

O que achei do Ácido Glicólico da Creamy

Assim que chegou o produto já tratei de testar de imediato, como já havia usado ácido glicólico não senti que o produto deu algum tipo de ardor na minha pele como muitas pessoas informaram que sentiram. Em textura sérum, ao aplicar sob a pele, some praticamente em segundos. Por isso, fica um pouquinho oleosa, mas como o uso pode ser feito apenas a noite, não vejo como um problema. 

Em mais ou menos 1 mês e meio de uso, notei que a minha pele está com uma aparência muito melhor e mais lisa. Além disso, os poros fecharam um pouco mais, ou seja, como um todo a pele está mais hidratada, com uma textura suavizada e bonita ao olho nu

Resenha Sérum Ácido Glicólico Creamy

Uma curiosidade é que usei todos os dias e não senti nenhum efeito adverso, mas a marca recomenda que o uso seja feito em dias alternado nas primeiras semanas e deve ser aplicado à noite, por conta do ácido glicólico. Utilizei sempre com um hidratante mais levinho por baixo. E desde a primeira vez, notei que a pele já ao acordar estava mais bonita, é impressionante o resultado. 

Pela manhã passo todos os dias o protetor solar na pele, mesmo não saindo de casa nos últimos meses. Além disso, alio com o o uso da Vitamina C da Creamy também, que em breve trago para vocês a resenha também. 

Resenha Sérum Ácido Glicólico Creamy

O valor do Sérum Ácido Glicólico Creamy é de R$ 61 e vem com 30 ml, em uma embalagem linda, que inclusive ao acabar vai dar para usar colocando outro produto. Amei! Um ponto importante que quero ressalvar, é que o produto chegou na minha casa em apenas 3 dias, funcionou super bem o frete. Já quero muito testar o Creamy Skincare Rosinha, aquele de ácido mandélico.


Gostaram da resenha de hoje? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nenhuma dica:



Big Beijo,
Cris!

13 comentários:

  1. Eu só vejo propagandas desse produto no Instagram e sempre fico na vontade de comprar ahahah
    Mukhrr pare ser ótimo. O que eu nais quero é o de vitamina C.



    Beijos
    https://blogdathaiara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar desse serum nem da marca, mas parece ser uma boa opção, mas acho que cá não se encontra a venda
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Eu tô vendo muita gente usando esse produto, tem mais duas cores e as meninas que fazem skin care estão indicando muito.
    Tipo HIT igual a beyoung já foi.
    Confesso que estou louca para adquirir o meu ♥
    Beijinhos ;*
    Blog Menina Caprichosa |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, só que esse tem um cuidado real com a pele. Tô amando.

      Excluir
  4. Ai que bom que gostou! Eu usei e odiei hahaha pinicava DEMAIS, mesmo depois de meses usando, passando hidratante antes ou não... foi uma tortura até ele acabar, e não vi nenhum efeito. Nem com ele nem com o rosa :(

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Os meus poros gritam de tão abertos e já testei muita coisa para ver se eles amenizam. Gostei da sua indicação e já queria testar faz tempo.
    Beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu simplesmente adorei esse produto, tem feito uma super diferença.

      Excluir
  6. Please email me with a few hints on how you made your site look this cool , Id be thankful.
    Well, I do not know if that is going to work for me, but definitely worked for you! Excellent post!
    Online STORE

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega