sexta-feira, 16 de abril de 2021

Cores para Madrinhas de Casamento 2021

Olá meninas, tudo bem com vocês?


O grande dia é um dos sonhos de muitas mulheres e os preparativos da festa pedem muitos detalhes, um deles são as cores para madrinhas de casamentos. Importante para diferenciar os convidados e fazer uma harmonia perfeita no altar, as cores dos vestidos vão muito além do gosto da noiva, mas também seguem as tendências da atualidade. Confira algumas!


Cores para Madrinhas de Casamento 2021


De onde surgiu a tradição das cores das madrinhas

Escolher a cor ou até mesmo as cores dos vestidos das madrinhas de casamento, normalmente, fica à cargo da noiva. Elas levam em consideração um conjunto em si, desde as cores da decoração até a composição de tudo o que estiver na festa. A harmonia tem que ser perfeita!


Para quem sabe, essa tradição vem da Roma Antiga, onde as madrinhas se vestiam iguais as noivas para afastar tudo de ruim que poderia querer ir atrás da delas, dessa forma confundindo. Ou seja, na atualidade, só adaptamos para que elas se vistam de acordo com as cores e até mesmo modelo escolhido pela dona da festa.



Cores para Madrinhas de Casamento 2021

Agora que você sabe um pouquinho de como surgiu essa tradição chegou a hora de conhecer as cores de vestidos de madrinhas que são tendência. Para ajudar você que quer garantir os melhores vestidos de madrinha, vou indicar o site BabyOnlineDress que tem opções incríveis. Confira só!


Classic Blue 

O Classic Blue é uma das cores escolhidas pela Pantone no ano passado para ser a oficial, por isso, tornou-se uma das tendências. Sendo uma cor mais forte e que fica lindo em diversos tipos de modelagens de cores.


Cores para Madrinhas de Casamento 2021

Rosa

Já faz algum tempo que os tons de rosa estão invadindo as festas de casamento e sendo uma das cores escolhidas. O melhor é que cartela de possíveis tons é grande e um deles será a escolha perfeita para para todos os tipos de pele. 


O tom dá a sensação de feminilidade e graciosidade, além disso combinam muito bem com o branco. Olha essas opções lindas na categoria bridesmaid dresses online.

Cores para Madrinhas de Casamento 2021

Half Sleeves Floor Length Slit Appliqued TulleElegant Lace Top Cap Sleeves Long TulleA-Line Chiffon Square Short Sleeve


Verde 

Se você já foi em algum casamento nos últimos tempos já deve ter percebido que o verde também é uma cor bem clássica. Principalmente os tons pastéis, que são mais claros e chiques. 


Cores para Madrinhas de Casamento 2021


Gostaram de saber quais são as cores? Deixe aqui nos comentários o que acharam e aproveite para visitar também o site babyonlinedress, loja internacional de vestidos para festas. Me siga também nas redes sociais para conferir muito mais dicas:


Big Beijo,
Cris!

3 comentários:

  1. views.
    How is it that just anyone can create a blog and get as popular as this? Its not like youve said something incredibly impressive more like youve painted a quite RCG Online Store

    ResponderExcluir
  2. Ah que vestidos mais lindos!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.