quinta-feira, 22 de abril de 2021

Como Usar Camiseta Básica e Ficar Estilosa

As peças básicas estão cada vez mais em alta e é daquelas que precisamos ter no guarda-roupas para formar aquele look perfeito para qualquer ocasião. Uma delas é a camiseta básica, perfeita e curinga vai bem com os looks formais e os mais clássicos. Veja como usar e ficar ainda mais estilosa.

Como Usar Camiseta Básica e Ficar Estilosa


Como Usar Camiseta Básica e Ficar Estilosa

Superfácil de montar qualquer produção, a camiseta básica é perfeita para fazer uma composição com qualquer tipo de peça. Versátil pode ser o ponto neutro do seu look como também a peça-chave para montar aquele look mais fashionista que vemos por aí. 

Ideal para quem não quer errar no look e ao mesmo tempo que apostar em uma produção que está super em alta, a camiseta básica pode ser usada em diversas cores, com a gola redonda, mais fechada ou até mesmo com o formato V. A minha sugestão é que você tenha pelo menos uma branca, preta e uma colorida, de sua preferência.  Veja algumas dicas de como combinar essa peça maravilhosa e aproveite para visitar a categoria comfy tops da loja internacional Holapick, onde você vai encontrar opções incríveis.


Com Blazer

O blazer é uma das opções de peças mais sofisticadas que existem e que pode ser usada com qualquer look. A camiseta branca é uma combinação clássica que fica discreta ao mesmo tempo com esse tipo de peça. Se você escolher uma cor mais clássica como branca ou preta, poderá combinar com blazer coloridos e dar aquele charme para a produção. 

Para quem quer ficar um pouco mais alongada a melhor opção é escolher uma camiseta com o decote em V, mas se você gosta de algo mais clássico, principalmente para esse friozinho a dica é escolher uma mais fechada. 

Como Usar Camiseta Básica e Ficar Estilosa


Com Short 

Para os dias mais quentes nada melhor do que um short, não é mesmo? Para deixar a produção mais arrumadinha, a minha dica é investir nessa peça que amamos. Você ficará elegante e ao mesmo tempo mais básica.

Para arrematar o look, adicione um cinto na cor que orne com o seu look em si e adicione mais alguns acessórios e veja que o look ficará completamente estiloso. Nos pés você pode adicionar desde um tênis, uma rasteira ou até mesmo uma bota. Use a imaginação. Veja a categoria cheap trendy clothes da loja Holapick.


Muscle Tee

A muscle tee é uma das sensações do momento e uma peça com ombreiras, um pouco mais regata, que todas as mulheres que gostam de looks básicos, mas estilosos, preicsam ter. O melhor é que é uma peça incrível para ir desde o trabalho como também para fazer combinações incríveis para passear. Vai ficar incrível desde com um short de alfaiataria como também com calça jeans. 

Se você quer ter mais sofisticação a minha dica ter uma cor mais neutra como a branca ou preta e combinar com uma corrente mais grossa. Fica simplesmente perfeito e ao mesmo tempo despojado. 

Como Usar Camiseta Básica e Ficar Estilosa

Gostaram da postagem? Deixe aqui nos comentários o que acharam e aproveite para visitar também o site Holapick, loja internacional de moda feminina. Me siga também nas redes sociais para conferir muito mais dicas:



Big Beijo,
Cris!



6 comentários:

  1. Dicas maravilhosas, amo essas camisas básicas e saber que dá pra ficar estilosa com elas é demais :)

    http://www.meblog.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que adorei bastante a sua dica, tens aí conjuntos bem bonitos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto com short e tênis branco, fica tão fofo e arrumadinho!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer essa loja! Adorei porque são peças muito bonitas e confortáveis. As blusas são lindas, já quero, haha.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Im going nuts this evening.RCG Online Store
    So, whats bad respecting ?

    ResponderExcluir
  6. Thank you so much, wonderful job! This was the thing I needed to get.
    To the point and written well, ty for the information
    Automatic Screw Feeder Machine

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.