quarta-feira, 31 de março de 2021

Tendência: Saia Tenista Plissada

Olá meninas, tudo bem com vocês?

A saia tenista é uma das tendências que voltou com tudo nesse ano e promete fazer o maior sucesso nessa temporada outono-inverno, além de deixar os looks do verão bem mais retrô. Diretamente dos anos 90, vem com a pegada mais esportiva e é aposta para deixar o seu look muito mais jovial!

Tendência: Saia Tenista Plissada

Tendência: saia tenista plissada

O Instagram e o Pinterest são as minhas redes sociais preferidas para saber as tendências atuais e a saia tenista plissada está bombando por lá. Inclusive, essa já é uma das marcas das jovens coreanas e que já usam muito por lá. 

Para quem ainda não sabe, saia tenista tem pregas, que traz um efeito mais jovial à peça, que a torna rodada. Além disso, possui um tamanho mais curto e pode ser usado com tênis para formar um look mais colegial. Um visual super estiloso e bonito. Na loja parceira aqui do blog a Wholesale7, especialista em moda por atacado e que tem produtos de moda feminina por um preço incrível, tem muitas opções na categoria Roupas online por atacado.

Tendência: Saia Tenista Plissada


Casual Solid High WaistedKorean Style High Waist A-Line Tennis SkirtsEuro Pleated High Waisted Mini Skirt


Como usar a saia tenista

Por ser uma tendência novinha, muitas pessoas ainda têm dúvidas de como usar a saia tenista plissada e já vou adiantar que não é nada difícil. Mas vale dizer que se você realmente não for jogar tênis, as opções de looks são super joviais e levam itens como cropped mais justo, moletom e até mesmo t-shirt em sua combinação. 

Para os pés a minha dica para não errar é usar um bom e convencional tênis, preferencialmente na cor branca. Já se você for mais ousada, um coturno também será uma ótima opção. Separei algumas inspirações maravilhosas!

Tendência: Saia Tenista Plissada


Tendência: Saia Tenista Plissada


Os acessórios que deixaram o seu look ainda mais bonito e que vão deixar a saia plissada ainda mais estilosa é com alguma bolsa, na Wholesale7, tem muitas opções mais esportiva na categoria Bolsas por atacado. Olha só como combinar!

Tendência: Saia Tenista Plissada

Conheça a Wholesale7

Líder global em moda por atacado, possui roupas para homens, mulheres, bolsas e muito mais por um preço incrível. Ideal para lojistas que querem peças de alta qualidade por um preço muito bom para revender. Acesse o site clicando aqui.

Gostaram de saber sobre essa tendência? Usariam? Deixe aqui nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nada:


Big Beijo,
Cris!

4 comentários:

  1. Olá
    Tudo bem?
    Que lindos modelos acho um charme mais não me vejo usando e a realidade kkkk
    Mas as inspirações são lindas.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: Loterias da Caixa

    ResponderExcluir
  3. Hey I am browsing your article on my Blackberry and I was imagining how cool it will be on my soon to be purchased ipad. Fleeting thought. Anyway thanks!
    Im curious if you ever have problems with what people post? The internet never used to be like that, except that recently it seems to have become better. Do Online STORE

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.