quinta-feira, 1 de abril de 2021

Como Usar Rasteirinha e Ficar Elegante

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Uma das perguntas que as mulheres que possuem um estilo mais elegante possuem é se é possível usar rasteirinha e ficar elegante. Um tanto polêmica, a peça é símbolo do verão e podem transitar entre os looks informais como os formais também. Quer saber como? Veja só algumas dicas. 

Como Usar Rasteirinha e Ficar Elegante


É possível ser elegante usando rasteirinha

A rasteirinha, calçado sem salto, voltou com tudo no último verão e promete permanecer mais um pouco em nossos looks. Confortável, ela traz uma cara mais jovial e pode incrementar os looks básicos, deixando os looks muito mais bonitos.

Ideal para as mulheres tanto altas como baixas, as rasteirinhas podem ser usadas no dia a dia de passeio, em eventos mais elegantes e até mesmo no trabalho. A dica é saber como compor essa peça que parece até mesmo básica, mas existem vários modelos. Combinar com um vestido, uma opção com um material melhor, ou até mesmo com short ou calça de alfaiataria são boas pedidas para tornar o look super elegante. Veja algumas inspirações.

Como Usar Rasteirinha e Ficar Elegante


Inspirações com rasteirinhas 

Um calçado versátil e que vai deixar a sua produção incrível, a rasteirinha pode ser a aliada de quem não curte salto ou até mesmo precisa andar bastante. Ou seja, a opção ideal para ter ao menos uma no guarda-roupas.

Como a minha proposta é trazer algumas inspirações de looks elegantes, mas usando rasteirinhas, vou mostrar algumas usando vestido, saia e calça. Para quem quer ver algumas opções lindas e que você pode comprar, indico ver a categoria gladiator sandals da loja Milanoo

Como Usar Rasteirinha e Ficar Elegante


Como Usar Rasteirinha e Ficar Elegante

Onde encontrar rasteirinhas femininas?

Hoje no mercado existem rasteirinhas de vários jeitos, desde as mais básicas com uma única cor, até as com pedrarias que irão deixar o look muito mais elegante. Temos muitos designs diferentes e modelos para todos os gostos.

Na loja Milanoo, especialista internacional em calçados, tem opções incríveis de sandálias rasteiras e também algumas com salto um pouco mais baixo, que são bem confortáveis também. A categoria sexy  Sandals, tem algumas.

Como Usar Rasteirinha e Ficar Elegante


Apricot Flat Sandals For Women Leopard Print | White Flat Sandals For Women Rhinestones Flat


Gostaram das dicas? Deixe aqui nos comentários o que acharam e se também curtem essa tendência. Eu sou apaixonada e já quero algumas opções. Aproveite para me seguir nas redes sociais e não perca nenhuma novidade:



Big Beijo,
Cris!

9 comentários:

  1. Não é mesmo que é uma boa sugestão como ajudar a usar, nem sei qual dos conjuntos mais gostei
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu amo rasteiras e acho que combina com todo look praticamente.
    Adorei as inspirações de looks
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro com a calça jeans e a barrinha virada. Mas normalmente uso com toda e qualquer roupa no verão, é meu calçado oficial haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei este post e as imagens de inspiração!

    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eldon Bilder
    A client may ever be in the spy of morality but module ever rise above a cats glossa
    RCG Online Store

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega