terça-feira, 9 de março de 2021

5 Tendências de Moda Outono-Inverno 2021

Olá meninas, tudo bem com vocês?


O outono está chegando e com ele as temperaturas mais amenos darão o ar da graça. Se também já está curiosa para saber as principais tendências de moda outono-inverno 2021 chegou a hora de ficar bem antenada no que poderá aliar o seu estilo. Confira as 5 principais. 


5 Tendências de Moda Outono-Inverno 2021


O que será tendência na moda outono-inverno 2021?

Esse ano as apostas por looks mais coloridos e com a pegada mais fashion é grande. Tanto que a maioria das tendências que falarei aqui são relacionadas à isso. Os anos 80 e 90 também não sairão de moda e muitas das referências da época continuaram firmes e fortes na moda. 


Looks confortáveis 

Um estilo que veio com força desde o início da pandemia, devido aos momentos que ficamos mais em casa e também ao home office, são os looks mais confortáveis. Ou seja, nada de tecidos pesados como jeans ou outro tipo. Opções como blusa e calça de moletom, modelagem mais ampla e que facilita o conforto será tendência na moda outono inverno 2021.


Principalmente nos dias mais frios do inverno, a ideia é que você opte por casacos de tricô e calças confortáveis, para poder se movimentar tranquilamente durante o horário de trabalho, como também para fazer as atividades diárias em casa. 


5 Tendências de Moda Outono-Inverno 2021


Tons vivos ou Color Block

O amado color block estará de volta com tudo nos looks de inverno! Com tons mais vivos e que tiram aquela monotonia das mesmas cores mais fechadas do inverno, o color block chegou para ser uma das principais tendências da estação.


A mistura de rosa e amarelo, roxo e amarelo, vermelho e rosa estarão mais presentes do que tudo. Para quem ainda tem receio do que apostar, a minha dica é apostar em calças com cores mais chamativas e blusas também. A combinação deve ficar elegante e bem colorida. Além disso, você também pode optar por uma única cor, contanto que seja bem viva.


5 Tendências de Moda Outono-Inverno 2021


Blazer coloridos

Se tem peça que deixará o look muito mais elegante e com aquele toque perfeito para ir para qualquer lugar é o blazer. Nessa temporada, aproveite as opções mais coloridas, como na cor pink, vermelho, amarelo e verde. Apesar de muitos acharem que foge da formalidade, a peça por si só traz um ar mais formal, abuse das cores.


Uma dica para quem não quer sair colorida demais por aí, é combinar com uma boa calça de alfaiataria em cores mais minimalistas como preto e bege. 


5 Tendências de Moda Outono-Inverno 2021


Floral 

Assim como o Xadrez que o blog Garota Star Fashion citou, uma tendência que vem forte nas estampas é o floral. Apesar de ser uma tendência totalmente do verão, no inverno as tonalidades serão modificadas, ou seja, peças com o fundo preto e com a estampada florais serão muito usadas.


Seja em camisas ou vestido mais invernais, a ideia é que você adapte esse tipo de estampa no seu dia a dia. E o melhor, poderá usar com toda a certeza no próximo verão. Demais, né?


5 Tendências de Moda Outono-Inverno 2021

Ombreiras

Com a volta da amada Muscle Tee, uma tendência de moda que promete conquistar o coração das apaixonadas por moda, são as ombreiras. Febre nos anos 90, os ombros mais marcados seja em camisetas ou blazer voltou com tudo. Use e abuse para deixar os seus looks de inverno ainda mais interessantes. 


O melhor é que por ser bem democrática, você poderá encontrar no mercado tanto opções com os ombros mais marcados como também mais amenos. Opte por aquela que faz mais o seu estilo. 


5 Tendências de Moda Outono-Inverno 2021

Gostaram de saber sobre as principais tendências da temporada? Me conte qual a sua preferida e a que menos gostou. Aproveite para conferir outras 5 Tendências de moda outono-inverno 2021.


Aproveite também para me seguir nas redes sociais para conferir dicas de looks e as principais tendências do momento:


Big Beijo,
Cris!

18 comentários:

  1. É legal que com o blazer colorido já é possível montar um look color block, que tbm é tendência, haha. Exceto a volta das ombreiras, gostei bastante de todas as tendências *-*
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  2. Color block eu acho lindo demais! O que eu mais gostei são looks confortáveis ♥
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Ahh amei nossa colab! Seu post ficou muito bem redigido e com dicas maravilhosas! Amei a tendência floral, faz muito meu estilo! <3

    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei que vai ter blazer coloridos e estampas florais, adorooo!
    Looks confortáveis também são bacanas :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nos aqui vamos entrar na primavera gostei do que vi bjs saude

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito dessa tendência, muitas cores e muita variedade. Podemos abusar das combinações de roupas que já temos em casa também.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Tudo bem?
    Amei as dicas e as inspirações, eu já tenho usado muita cor, tipo amarelo virou um vicio.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Not too long ago, I did not give a lot of thought to making comments on blog page articles and have placed feedback even much less. Reading by way of your pleasant article, will support me to do so sometimes.
    RCG Online Store

    ResponderExcluir
  9. alot and never seem to get something done.
    When I view your RSS feed it seems to be a ton of trash, is the deal on my side?
    Is it alright to put part of this on my website if I post a reference to this web page?
    Automatic Screw Feeder Machine

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega