segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Como usar Blusa com Estampa

Olá meninas, tudo bem com vocês?


A blusa estampada é uma das peças que não podem faltar no guarda-roupas de uma mulher moderna e que ama está a frente das tendências. Mas ainda surgem algumas dúvidas de como combiná-la no dia a dia e como pode usá-la. Pensando nisso, reuni algumas dicas, confira!


Blusa estampa


Como usar Blusas com Estampas

As estampas tem o poder de deixar o look mais alegre, divertido e até mesmo jovem. Não importa se a blusa seja uma regata, com mangas longas ou no modelo de camiseta, existem muitos modelos de estampas. Pode até parecer ser difícil de combinar, mas a tarefa pode ser mais fácil do que você imagina.


Usar as blusas com estampas é fácil, se você gosta de calça jeans, por exemplo, a dica é combinar com as opções com lavagem mais escura. Outra dica, é apostar em combinações com cores neutras e que esteja presente como um todo para que o look seja harmonioso visualmente. Se você quer algo mais alegre, vale a pena misturar as cores. Na loja Holapick, por exemplo, tem muitas opções na categoria most comfortable hoodies.
      


Tipos de Estampas de Blusas


Estampas divertidas

Se você quer um look mais jovem, nada melhor do que apostar nas estampas divertidas. Sejam elas de gatinhos, de flores, de estrelas, como as da Holapick que encontrei na categoria sexy sweatshirts. São simplesmente lindas.


Como usar blusas com estampadas


Estampas de Flores

Esse é um dos tipos de estampas de blusas mais comuns e deixa o look muito mais feminino e muito mais romântico. As flores podem ser mais pequenas ou até mesmo maiores, vai do seu gosto.


blusa com estampa


Estampas modernas

As estampas modernas são as étnicas, geométricas e com muitas outras opções que podemos encontrar por aí. Elas passam aquele ar despojado e interessante ao look, que nós amamos de vez em quando.



Ideais de Looks

Separei algumas opções de looks que vocês poderão se inspirar, tem estampas para todos os gostos e ainda algumas ideais de combinações para o dia a dia e também para o trabalho. Aqui o que vale é usar a criatividade! Dá para combinar com calça, short e macacão.





Gostaram da postagem de hoje? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder todas as novidades e novos looks:



Big Beijo,
Cris!

16 comentários:

  1. Ótima postagem! Gosto de looks com estampas animadas e divertidas haha
    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oh que sim é mesmo uma boa sugestão para seguir com essas dicas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Adorei as ideias de looks e as peças da loja, essa eu ainda não conhecia.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Eu amo blusa estampada mas, eu normalmente uso com algums peça social ou jeans, acho que fica mais bonito e fácil de combinar.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Confesso que tenho um pouco de receio de usar blusa estampada, mas amei as suas dicas! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Embora não use muita estampa, eu amei muito as dicas (deu até vontade de dar uma variada no guarda roupas)

    Beijinhos
    Renata

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega