domingo, 18 de outubro de 2020

Sapato Branco é Tendência: Aposte

 Olá, meninas tudo bem com vocês?


Uma tendência que veio para ficar e está fazendo a cabeça da mulherada é o sapato branco. Cor clássica e ao mesmo tempo fashionista, símbolo das décadas passada, voltou com tudo e está presente em todas as próximas estações do ano.  Confira porque apostar nessa tendência e ainda muitos women shoes nessa cor incrível.


Tendência calçado branco

Com surgiu a tendência do Sapato Branco 

Se antes, o sapato branco, ficava apenas com os tendência ou para os looks de ano novo, agora essas cores de calçados invadiram as ruas e poderão ser usadas nas próximas estações. Seja sandálias, scarpins, botas, sapatilhas ou os tênis, que estão mais em alta do que nunca.


Essa tendência começou a surgir muito forte há alguns anos atrás, graças às passarelas e aos grandes estilistas. Dessa forma, as celebridades começaram a usar com tudo e ela finalmente saiu dos looks das noivas. Ter um sapato branco é sinônimo de elegância e fashionismo para qualquer ocasião.


Como usar o sapato branco e arrasar

Com Calça Jeans

Se você quer apostar em um sapato branco, as calças jeans são as melhores opções. Sejam elas coloridas ou nas cores tradicionais, a mistura com um scarpin branco ou sandália fará toda a diferença na produção.


Caso não goste de opções de salto, vale muito a pena apostar em tênis ou até mesmo uma sandália com salto bloco mais baixinha. Vai ficar incrível.

Tendência calçado branco

Com Vestido 

Independente da cor do vestido escolhida um calçado branco dará um up na produção e a deixará muito mais elegante. A aposta da vez são os scarpins e sandálias com o modelo quadrado. Vai com tudo nessa novidade e arrisque-se.


Tendência calçado branco


Com o look total branco

Um look total branco demonstra sofisticação e elegância. Pode ser usado além das aulas de medicina ou de hospitais. Use com vestido ou calça que a composição com tênis ou outros tipos de calçados brancos ficará incrivelmente lindo.


Tendência calçado branco

Aposte em botas brancas

Apesar de polêmicas as botas brancas vieram com tudo em temporadas passadas e não deixaram de fazer parte do guarda-roupas feminino. Além de deixar a produção mais atual, vai dar aquele up no seu visual.


Vi essas opções na loja Shoessee e resolvi mostrar para vocês pois achei lindíssimas demais! Garanta já a sua e arrase por aí. 


Tendência: bota branca



Um verdadeiro clássico e que vai ficar muitas temporadas ainda na moda, os sapatos brancos serão a escolha das fashionistas e principalmente das mulheres que amam moda. Veja mais opções de calçados na loja Shoessee na categoria flat boots e se encante. 


Vocês já aderiram essa tendência? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para conferir muito mais novidades e looks incríveis:



Big Beijo,
Cris!

20 comentários:

  1. Realmente, sapato branco realmente está na tendência. Amei os scarpin branco, as botas também são bem bonitas.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não gosto de sapato brando pois acho que chama muita atenção, mas em compensação tenho uma mini coleção de blusas brancas hahahaha

    Beijinhos
    Renata

    ResponderExcluir
  3. Adoro tênis branco, tem 3 pares! Agora sandália eu deveria ter, mas sempre opto por algo colorido hahaha.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro tênis branco, e também estou achando lindo ver sandálias dessa cor. Só é chatinho que suja fácil né hahahah. Adorei o post
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. Amei demais as inspirações, tenho um pouco de dificuldade em usar, mas acho lindo! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Confesso que antes tinha certo preconceito com sapatos dessa cor, mas depois de assistir umas dicas da Vitoria Portes sobre o quão versátil são sapatos nessa cor, comecei a olhá-los como uma opção. Não sei se usaria uma bota, mas um sapato estruturado, acho que super investiria.
    abraços,
    Ava
    https://apenasava.com/

    ResponderExcluir
  7. Até curto sapatos brancos, mas suja com tanta facilidade, que evito usar. xD

    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. These are all great ways to wear white shoes! I feel they make you look chic effortlessly.
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  9. Such a beautiful outfits. Thank you so much for sharing.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/10/lancome-la-vie-est-belle-eau-de-parfum.html

    ResponderExcluir
  10. ❤❤❤I love this share. All the shoes are so beautiful. And if you want to try deep wave wig, welcome to our store.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega