sábado, 17 de outubro de 2020

Conjunto de Moletom: Como Usar essa Tendência

 Olá meninas, tudo bem com vocês?


Com o home office muito em alta, o conjunto de moletom, a peça queridinha do momento. Por ser confortável e com ótima qualidade para passar o dia todo em casa, ele é uma das tendências do momento e traz aquele ar todo estiloso que merecemos. A seguir confira algumas dicas de como usar essa tendência, que ficará em alta por muito tempo.


Conjunto de moletom

Tendência: conjunto de moletom

Versátil e muito quentinho, o conjunto de moletom, é a melhor opção para quem está passando uma temporada de trabalho em casa. Geralmente com tecido de ótima qualidade, ele é uma peça fashion que é perfeita para usar em qualquer momento. Eles são os tipos de roupas confortáveis que temos que ter no guarda-roupas. Ainda mais agora que ganhou o coração das fashionistas. 


Essas peças dão aquele ar mais arrumadinho, perfeito para quem faz muitas reuniões por videoconferência. Além disso, se você precisar sair de casa poderá usá-lo normalmente. Basta escolher aquelas peças com um ar mais sofisticado e menos folgado.


Como usar o conjunto de moletom e ficar na moda

Moletom Colorido

As cores farão parte das tendências do verão e você precisa ter algumas peças de moletom bem colorida para ficar na moda. Aposte nos tons de verde militar, amarelo, rosa e outros tons que sejam muito coloridos. Veja algumas opções!

Conjunto de moletom


Moletom Tie Dye


O Tie Dye é uma das maiores tendências da temporada e você poderá aproveitar também no moletom. Deixará o look muito mais criativo e fashionista e pronto para você sair para qualquer lugar. 

Ele poderá ser usado tanto para o home office como também para sair de casa e passar. O look tornará o ar do look muito mais divertido e pronto para combinações incríveis com os seu calçados.

Conjunto de moletom


Moletom para Monocromático


Os looks monocromáticos serão tendência nas próximas temporadas e desse tipo de peça também será muito usado. Para deixar o look muito mais fashionista, nada melhor do que aproveitar e comprar um conjunto com essa pegada. 

Você pode combinar com tênis ou outros tipos de calçados que passam esse ar mais confortável e que seja a cara desse estilo de peça. Invista nas coloridas que será um verdadeiro sucesso.


Conjunto de moletom

Moletom para Passear 

Além de levar muito mais conforto, o conjunto de moletom pode ser uma peça fashion e perfeita para passear também. Sabia que existem alguns conjuntos de shorts e também camisetas, mas no tecido de moletom? 

Perfeito para os dias mais quentes e ideal para quem não abre mão do conforto, esse tipo de conjunto é uma tendência que veio para ficar. Vale muito apena apostar. 


Conjunto de moletom


Não é novidade que o moletom  veio para ficar e você vai encontrar opções incríveis na loja online SHAFA, especialista em moda feminina. Garantir algumas peças será um dos melhores investimentos tanto para os dias quentes como os dias mais frios. Aproveite e entre já nessa moda. 

Quer economizar nas suas compras online? Conheça o site Cupom.org e aproveite diversas opções de desconto na sua loja preferida.

Aproveite para me dizer aqui nos comentários se você também é fã de um belo conjunto de moletom e quais dessas inspirações você mais gostou.

Big Beijo,
Cris!

3 comentários:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega