sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Como Escolher a Poltrona Ideal para sua Casa

 Olá meninas, tudo bem com vocês?


A poltrona é um dos itens que faz toda a diferença na decoração da sua casa, seja na sala ou no quarto. Em muitos ambientes, são até mesmo essenciais e traz muito mais lugares para receber as visitas e variar também a decoração. Veja como escolher a poltrona ideal para sua casa.


Como escolher a poltrona ideal


As poltronas fazem a diferença na sua decoração

Para escolher a poltrona certa é importante ficar atento à diversos pontos que vão além da beleza do móvel. Ela deve combinar com a sua decoração em todos os aspectos e ser um item que vai durar por muito tempo. Além disso, você merece ter mais conforto ao utilizá-lo no dia a dia. 



3 Dicas de Como Escolher a Poltrona Ideal para sua Casa


Fique Atento ao Conforto

A poltrona pode até ser bonita, mas o que realmente importa é o conforto que ela vai trazer. Por isso, note os materiais que ela é confeccionada e até mesmo os comentários que pessoas que já compraram fez. Quanto mais fofa e confortável melhor.


Atente-se ao design

O design faz toda a diferença e vai deixar a sua decoração ainda mais bonita. Perceba bem os detalhes, cores, estampa e a poltrona como um todo. Os móveis provençais, por exemplo, são opções muito sofisticadas e com a pegada vintage, deixam qualquer ambiente incrível.


Essas opções abaixo são da loja Atelier Clássico e quando vi fiquei simplesmente encantada.


poltrona ideal



Poltrona ClássicaPoltrona Malu Estilo RetroPoltrona Mava Eucalipto


Escolha uma opção que combine com sua decoração

Se você já fez toda a decoração da sua casa e agora quer uma opção de poltrona, fique muito atento na hora da escolha da poltrona ideal. Saiba qual estilo combina mais com a sua decoração, seja ela clássica, retrô ou moderna, no mercado existem muitas opções e que vai combinar com você. 


Outro ponto para prestar a atenção é a cor e também o contraste que fará com os móveis que você já tem hoje na sua casa. 


como escolher a poltrona ideal

Preste a atenção no tamanho

Dependendo do seu espaço é ideal sempre medir para ter noção do tamanho da poltrona que você terá que comprar. O mais importante é que sempre fique um espaço para que as pessoas passem normalmente sem esbarrar no móvel. Veja as opções do Atelier 


Se você quer garantir uma poltrona na sua decoração, a minha dica é que você confira as opções do Atelier Clássico, uma loja que está no mercado desde 1962 e comercializa móveis de luxo e de muita qualidade como vocês puderam notar pelas fotos. O melhor é que tem um e-commerce onde é possível visualizar todas as informações dos produtos e adquiri-los. 


Gostaram dessas dicas de hoje? Também são apaixonadas por decoração? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais:



Big Beijo,
Cris!

12 comentários:

  1. Que sim gostei bastante das tuas dicas e de também das escolhas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo poltronas e adorei as dicas, mas meu sonho mesmo é ter um sofá enorme lindo e confortável heheheh!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Post maravilhoso. Já comprei uma poltrona super grande uma vez e me arrependi, é sempre bom prestar a atenção no espaço.
    Beijos beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  4. Você destacou um ponto muito importante, conforto.. não tinha pensado nisso eu sempre fico focando na beleza, gostei dos modelos e amo aquele que se destaca amarelinho sou apaixonada e quando tiver a minha casa quero ter uma bem grandona haha

    https://estacaolilas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.