segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Resenha: Creme Facial Anti-Aging Dr. Rey

Olá meninas, tudo bem com vocês?

A linha de cuidados com a pele Dr. Rey está sendo uma ótima opção para os meus cuidados com a pele. Um dos produtos que tenho amado usar é o Creme Facial Anti-Aging com funções antirrugas e clareadora. Você já conhece?


Dr Rey

Creme Anti-Aging Facial Dr. Rey

Contei para vocês nesse post aqui que ganhei alguns produtos da Farmadelivery para testar e trazer a minha opção para vocês. O Creme Anti-Aging Facial Dr. Rey foi um deles. Com função antirrugas, antioxidante e clareadora, ele é ideal para as peles maduras, mas tem se adaptado bem na minha pele de 26 anos. 


Ele reduz as marcas de expressão, melhora os sinais de envelhecimento, luminosidade, hidratação, maciez, uniformidade da tonalidade da pele, além de promover um efeito lifting. Na sua fórmula, possui Vitamina C e ácido hialurônico, que juntos deixam a pele muito mais bonita e saudável.


Dr Rey

Ele possui uma textura muito fina, que ao passar na pele some totalmente, sendo ideal para quem tem a pele oleosa. Já utilizo a mais ou menos um mês, e sinto que a minha pele está muito mais hidratada.

Geralmente passo ele à noite, porque de manhã faço o meu cuidado com o Active C10 de La Roche Posay. Amo como a pele amanhece. 


Dr Rey


A embalagem do produto é simples, mas bem satisfatória. Possui pump que auxilia na retirada do produto muito mais fácil. Tenho amado usá-lo e acredito que por ter ingredientes mais comuns e uma fórmula potente, a maioria das peles também se darão bem com o Creme Facial Anti-Aging Dr.Rey.


No site da FarmaDelivery, o produto que tem 30g, custa apenas R$ 14,90 em uma promoção (momento da publicação desse post ainda constava). Recomendo a compra e o teste. Clique aqui e confira!


Dr Rey


Gostaram da postagem de hoje? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais:


Big Beijo,
Cris!

10 comentários:

  1. Confesso que esse creme ainda não conhecia, mas sim parece ser bastante bom mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Oi! Não conheci nem o creme nem a marca, fica o apontamento!
    Boa semana :)

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia a marca, mas adorei saber que é bom. Embalagem de pump sempre me ajuda demais, já quero um produto assim :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU estou gostando demais. Menina, vale a pena dar uma chance pelo preço.

      Excluir
  4. Amei a resenha. Nossa, esse produto parece ser muito bom e eu já estava achando que ele era caro. O preço ta muito bom.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tô de olho nessa linha, tem propostas incríveis! *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega