terça-feira, 28 de julho de 2020

5 Dicas de Como usar Vestido no Inverno - Wholesale Dresses

Olá meninas, tudo bem com vocês?

O inverno desse ano está um pouco mais ameno, mas nem por isso alguns dias deixam de estar bem frios. Como queremos nos vestir bem no frio, nada melhor do que tirar algumas peças do guarda-roupas e sair linda por aí. Pensando nisso, resolvi trazer dicas de como usar vestido no inverno, confira!

vestido no inverno


Como usar vestido no inverno com SheStar

Os vestidos para essa época do ano exigem um pouco mai de conforto e que sejam quentes para aguentar as temperaturas mais baixas, principalmente no período da noite. Por isso, a pedida é apostar em vestido de manga longa e também ficar atenta à outros truques que darei aqui. 

Vestidos de manga longa

Eu já adiantei ali em cima, mas vou falar um pouco mais sobre esse tipo de vestido por aqui. Existem diversos modelos e que são perfeitos para passar o inverno, inclusive na loja SheStar, parceira aqui do blog, vocês encontram muitas opções na categoria wholesale dresses. Tem modelos com tecido mais grosso como também mais finos e que são a cara do inverno. 

Aproveitei e separei algumas opções para vocês terem uma ideia de como é possível utilizar e encontrar vestidos de inverno em lojas comuns. 

vestido no inverno

Combine com meia-calça

Parece até clichê, mas algumas das formas mais clássicas de usar vestidos no inverno e até mesmo outras peças mais curtas é com a famosa meia calça. Hoje em dia, você pode arriscar e usar até mesmo aquelas mais coloridas ou optar pelas neutras. O look fica incrivelmente bonito e atual. 

vestido com casaco

Com sobreposição

Outra dica é apostar as sobreposições, esse tipo de look mais invernal pede um casaco bem quentinho e de preferência ao estilo sobretudo que fique na altura do vestido para que o visual fique muito mais elegante. Acho maravilhosos.

vestido inverno

Utilize sapatos mais fechados

É mais clássico e tradicional, mas os calçados como as botas são propícias para essa época do ano e para usar com vestidos. Existem diversos modelos no mercado, mas a preferência para os dias mais frios são as botas over the knee, aquelas que vem que até a altura do joelho ou até mesmo sobe um pouco mais. Dá para fazer looks bem estilosos. 


Vestidos mais luxuosos

Você tem uma festa durante à noite e não sabe o que usar? A minha dica é utilizar vestidos longos e que com a manga mais longa. Separei alguns modelos bem requintados da loja SheStar que são perfeitos para usar em uma festa também. 




Conheça a loja SheStar 

Assim que conheci a loja SheStar foi a amor à primeira vista, por lá é possível encontrar opções de roupas mais sexy, chic ou que são trendy. E o melhor de tudo, com aquele preço mais em conta que nós amamos. Clique aqui e conheça mais.

Gostaram da postagem de hoje? Também são adeptas aos vestidos no inverno? Deixe aqui nos comentários o que acharam da postagem e não se esqueça de me seguir nas redes sociais:


Big Beijo,
Cris!


13 comentários:

  1. Ótimo Blog! Este post fornece uma idéia melhor. Obrigado pela informação útil. Espero que você compartilhe mais conteúdo. Por favor, continue compartilhando!

    ResponderExcluir
  2. Ah que vestidos mais lindos!
    www.brunavirginia.com
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. não conheço essa loja. Amei os vestidos com manga :O.
    Bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a loja, mas sim tem peças bastante bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Adorei as combinações com meia calça, eu sempre gostava no inverno. Vou dar uma olhadinha no site da loja.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Eu preciso demais de um vestido de manga longa e amei aquele floral! Vou correr pra comprar antes que passe o inverno

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  7. Arrasou com as dicas. Gosto da opção de usar com meia-calça e botas.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  8. Acho muito chic os vestidos no inverno! Gosto muito! Beijao

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro usar com bota over e sobreposição, fico aguardando os dias frios só pra isso. Adorei as inspirações de looks
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  10. Sembra che questo sia un anno impegnativo e fortunato!
    Cheap Cardigans for Women

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega