domingo, 21 de junho de 2020

Resenha: Base Studio Fix Fluid Mac

Olá meninas, tudo bem com vocês?

É com muita alegria que trago a resenha da Base Studio Fix MAC, um dos meus sonhos de consumo no quesito maquiagem. Uma das bases de maior sucesso da internet, ela é ótima para uso tanto pessoal como também profissional. Veja o que achei dessa base da MAC.

resenha base studio fix


Base Studio Fix Fluid Mac

Quem gosta de maquiagem, deve ter um vontade de usar alguns produtos da MAC e a Base Studio Fix está no topo dela. Com FPS 15, possui fórmula com controle de oleosidade e ainda traz acabamento natural incrivelmente linda e também cobertura que vai de média a alta. 

Fácil de espalhar e uniformizar, ela permite construir algumas camadas, se necessário. Fica por horas na pele e ainda minimiza a aparência de poros e imperfeições. Tudo o que sempre queremos quando passamos maquiagem, né? Além isso, promete durar até 24 horas.

resenha base studio fix

A Base Studio Fix Mac é boa para todos os tipos de pele e a deixa com uma aparência de  rica e o melhor não estoura no flash. Com muitas cores em sua cartela, ela atende diferentes tonalidade de pele, entre as mais amareladas, neutras e também rosadas. A minha cor é a NC 18, que possui o tom mais neutro, mas perfeito. 

Essa, sem dúvidas, é a melhor base que já testei, o seu acabamento fica uniforme, sem ressecamentos ou saindo em algumas partes. A Base Studio Fix Fluid é perfeita para pele oleosa e na minha se comportou muito bem por mais de 8 horas. Fiquei chocada!

base studio fix fluid
Foto com base e pó, sem edição

O único porém, além do preço elevado, é a sua embalagem, que não possui pump, então acaba desperdiçando. Algumas pessoas também reclamam do cheiro da base, mas sinceramente foi algo que não me incomodou. Ele realmente é forte, mas eu gostei.

Antes de comprá-la, eu fui até uma loja da MAC para testar a cor e ter certeza que compraria a certa, recomendo que você faça o mesmo, pois ela oxida um pouco. Depois comprei no site da Época Cosmético, que estava em promoção e foi R$ 135,00. O preço normal é R$ 179,00. 

base studio fix fluid

A Base Studio Fix Fluid da MAC está super aprovada, confesso que já quero comprar mais itens da marca, realmente vale muito a pena. 

Gostaram da resenha? Já tem produtos da MAC? Deixe aqui nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais:


Big Beijo,
Cris!

12 comentários:

  1. Apesar do preço alto, ela realmente é ótima. Também tenho muita vontade de ter!

    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. morro de vontade de ter essa base. Sua pele ficou porcelana com ela!
    Meu único medo de investir em base cara é ter alergia depois.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wan, a minha dica é que você vá testar em alguma loja. Assim já confere

      Excluir
  3. Eu morro de vontade de testar essa base.
    Adorei que durou mesmo na sua pele oleosa porque eu também tenho pele oleosa.
    Achei perfeita a cobertura.
    Queroo! haha
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  4. Realmente o preço dela é bem elevado e poderia ter mesmo um pump. Porém, ela parece ser ótima e incrível, morro de vontade de testar.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Oh que já tinha ouvido falar bastante dessa base, mas confesso que nunca me deu para comprar, mas gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Babo demais nessa base que é a cara da riqueza! Acho que tava 129 hoje na Beleza na Web. Realmente, a falta do pump é triste, mas que é uma beleza e sonho de consumo, é *-*

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.