domingo, 3 de maio de 2020

Resenha: Ampoule Real Propolis da Etude House

Olá meninas, tudo bem com vocês?


A hidratação da pele é um dos passos de cuidados mais importantes. Recentemente recebi da Beauty Box Korea, o Ampoule Real Propolis da Etude House, um hidratante de extrato de própolis e 8 tipos de aminoácidos que promete deixar a pele incrivelmente hidratada . Testei e vou mostrar tudo o que achei para vocês, confira. 

Ampoule Real Propolis da Etude House

Ampoule Real Propolis da Etude House

Com uma forma superpoderosa que auxilia na hidratação da pele, a Ampoule Real Propolis da Etude House, possui 80% de extrato de própolis, ceramidas e 8 tipos de aminoácidos que juntos trazem elasticidade e possuem a função de fortalecer a barreira da pele.

Com textura um pouco mais grossa, bastam apenas 3 gotas para aplicar em todo o rosto para garantir todos os benefícios. O melhor é que seca completamente logo após alguns minutos, sendo muito confortável para uso durante o dia e à noite. A Ampoule Real Propolis da Etude House vem em uma embalagem maravilhosa e em conta gotas para facilitar a aplicação.


Você também vai gostar de ler:
Ampoule Real Propolis da Etude House

Estou usando muito no período noturno e tem sido um dos meus hidratantes com textura mais de sérum que tenho amado. Ele é um líquido entre transparente e branco. Sinto que ao aplicar, a pele já suga bastante o produto e depois de um tempo já é possível sentir a hidratação da pele.

O melhor é que a pele não fica oleosa e no outro dia a pele fica simplesmente muito sedosa e macia. Um dos melhores hidratante que já usei com toda a certeza. Lembrando que é preciso aplicar quando a pele estiver totalmente limpa. 

Ampoule Real Propolis da Etude House

Ele faz parte da linha Real Propolis da Etude House que vem com mais alguns produtos que em breve farei resenha por aqui, fiquem ligados. Essa Ampoule é vendida na Beauty Box Korea por um preço super incrível de $30,53 e vem com 50ml, clique aqui para comprar.

Gostaram da resenha de hoje? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais:


Big Beijo,
Cris!

8 comentários:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.