domingo, 12 de abril de 2020

Resenha: Tônico Fortalecedor SOS Bomba Antiqueda da Salon Line

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Amo produtos que tem a proposta de diminuir a queda, pois tem fases que os meus cabelos caem muito. Em um dos recebidos do Projeto Migs da Salon Line, veio um Tônico Fortalecedor Antiqueda da linha S.O.S Bomba que promete trazer mais força e aliviar a queda dos fios. Testei bastante e agora vou contar tudo o que achei para vocês. 

 Tônico Fortalecedor SOS Bomba Antiqueda

Desenvolvido no Laboratório da Salon Line, esse Tônico Fortalecedor Antiqueda previne e combate a queda, além de ativar a circulação do couro cabeludo e fortalecer a raiz. Tudo o que queremos para ter um cabelo mais bonito da raiz às pontas. 

Ele é liberado e segundo os testes realizados pela marca, trouxe 100% de percepção da redução da queda. Não possui óleo mineral, sulfato, petrolado, parafina e silicone. Sua fórmula é rica de Broto de Bambu, Aminoácidos e Creatina que juntos tem o poder de deixar os cabelos mais resistentes e também diminuir a queda. Uma maravilha só!

 Tônico Fortalecedor SOS Bomba Antiqueda

Ele vem em formato de tônico com bico direcionador para o couro cabeludo. O que facilita a aplicação. Com 100ml, ele é bem líquido, parece até mesmo uma água, que quando aplicada seca rapidamente. O cheiro me lembra algo relacionado à natureza, curti.

Aplico geralmente um dia antes de lavar os cabelos, por todo o couro cabeludo, fazendo massagem. Com o tempo percebi que os meus cabelos estão caindo muito menos e até mesmo os cabelos que estão nascendo estão com o crescimento acelerado. Não sinto que fica oleoso ou algo do gênero. 

 Tônico Fortalecedor SOS Bomba Antiqueda

Ele não possui enxágue, então não se preocupe de deixá-lo nos couro cabeludo por algum tempo. Pelo contrário, fará muito bem. Indico que use pelo menos 2x por semana para garantir resultados ainda melhores. 

Na loja online da Salon Line, ele custa apenas R$ 11,90. O preço está maravilhoso pela quantidade de produto que vem e a eficácia. Super recomendo!

 Tônico Fortalecedor SOS Bomba Antiqueda

Gostaram da postagem de hoje? Deixe nos comentários o que acharam e se já tiveram queda nos cabelos por muito tempo. Aproveite para me seguir nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades:


Big Beijo,
Cris!

14 comentários:

  1. Amei a resenha. Esses tônicos são maravilhosos.
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esses tempos pedi dicas de o que fazer pro cabelo cair menos, e esse foi um produtinho bem falado! Mas ainda não achei pra vender. Quero muito testar porque, assim como você, todo mundo fala bem <3

    Beijinhos de longe!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  3. Usei por 2 meses e meu cabelo fez foi cair mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que pena, será que não é por conta de algum componente que você não possa usar? Sempre bom investigar a fundo o problema.

      Excluir
  4. Estou com queda de cabelo desde que tive Covid em dezembro. Comprei hoje esse tonico. Tomara que resolva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai gostar bastante dele, mas aconselho também que você procure um médico, as vezes a queda de cabelo também pode está relacionada a falta de Vitaminas como a D. Um exame pode identificar. O tônico pode ser um excelente complementar :)

      Excluir
  5. Meu cabelo estava caindo muito por causa de uma cirurgia. Comecei a usar por indicação de uma amiga que disse que crescia muito o cabelo e diminuía a queda. Após duas semanas de uso, a queda diminuiu 70% e o cabelo tá crescendo bem mais rápido. Vou continuar usando. Passo à noite , durmo com ele e lavo pelo amanhã. Uso 3 vezes por semana.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega