segunda-feira, 20 de abril de 2020

Conheça os Produtos de Cuidados com a Pele da Drunk Elephant

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Ano passado recebi uma caixinha recheada de produtos de uma marca que eu sonhava em testar a Drunk Elephant. Uma marca de cuidados com a pele que produz produtos de alta qualidade e com embalagens fofas. Comecei a testar e hoje vou falar tudo o que achei. Confira só!
 Cuidados com a Pele da Drunk Elephant


Com faturamento batendo milhões, a marca Drunk Elephant começou a ser muito bem reconhecida em 2018. A marca chegou com uma proposta bem diferente e trouxe para o mercado de skincare diversos benefícios com tecnologia biocompatível e perfeito para todos os tipos de pele.

Com as embalagens super coloridas e com ativos que prometem ser incríveis para a pele. A marca possui desde os cuidados primários até cuidados mais pesados com uso de ácidos. Recebi alguns e no tamanho de viagem, para compartilhar a minha opinião. Conheça um pouco mais sobre os que eu mais gostei de testar.

Produtos Drunk Elephant

 Cuidados com a Pele da Drunk Elephant

Sérum de Nuit Glycolique - AHA/BHA
Um dos meus produtos preferidos da marca, ele possui os ácidos AHA e BHA que proporciona um nível de esfoliação química muito bom e deixa a pele mais lisa e com os poros lindos. Auxilia na redução das rugas, linhas finas e controla até mesmo a oleosidade. Ele tem a textura mais parecida como um gel e ao usar senti a pele muito mais bonita. Estou amando. 

 Cuidados com a Pele da Drunk Elephant

C-Firma Sérum Du Jour 
Com 15% de ácido ascórbico, ele é uma poderosa Vitamina C, com textura mais grossa. Com a cor bem amarelada, ele não tem a textura sequinha. Mas mesmo assim eu simplesmente amei. Ela rende muito e não senti que deu espinha, mas clareou bem o rosto. 

 Cuidados com a Pele da Drunk Elephant

C- Tango Multivitamin Eye Cream
Com multivitaminas, esse sérum é indicado para tratar a área dos olhos e deixá-la mais hidratada. Tenho usado uma gotinha em cada região e simplesmente amado. Ele deixa a área bem bonita e pronta para receber a maquiagem. Não é oleoso.

 Cuidados com a Pele da Drunk Elephant

B-Hydra Intensive Hydration Serum
Um sérum maravilhoso com Pro-Vitamina B5 e Ceramida, ele deixa a pele bem hidratada. O melhor é que não é oleoso e super indico para o uso tanto de dia como de noite.

 Cuidados com a Pele da Drunk Elephant

Virgin Marula Luxury Facial Oil 
Com poder de rejuvenescer e hidratar a pele, esse óleo facial é rico em antioxidantes, tocoferol (vitamina E), ômega 6 e 9 e tocotrienol, que juntos restauram a pele, deixando a pele mais linda e jovem. O indicado é que seja usado à noite, pois ele pode deixar aquele aspecto peguento. 

 Cuidados com a Pele da Drunk Elephant

Os outros produtos da marca são o Broad Spectrum Sunscreen SPF30 que achei bem oleoso e que não tem cobertura nenhuma. O Sabonete em Jelly também não foi um dos produtos que mais me agradou, senti que ele não traz aquela limpeza que precisamos. 

Se eu pudesse já tinha uma potinho maior desses 5 produtos são maravilhosos. Os preços não são tão convidativos, pois podem chegar até R$ 500. Se você for para fora do país, talvez vale muito a pena.

Gostaram de conhecer os produtos? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para saber tudo em primeira mão:


Big Beijo,
Cris!

13 comentários:

  1. Não conhecia a marca ainda, mas só de ver esses benefícios fiquei morrendo de vontade de testar.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Parecem ótimos esses produtos, ainda não experimentei.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Que postagem incrível, não conhecíamos os produtos, mas já ficamos super curiosas, além das embalagens serem fofas ♥

    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  4. Achei as embalagens e as propostas um amor e ótimas, mas pelo preço, não sei se compensa :(

    Beijinhos de longe!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
  5. Tenho imensa curiosidade de experimentar os produtos desta marca.

    Maria Vieira

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.