segunda-feira, 30 de março de 2020

Ideias de Looks Confortáveis para o Home Office

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Nessa quarentena muitas empresas optaram por dispensar os seus colaboradores para ir à empresa e o trabalho em casa foi a solução perfeita para que o CoronaVírus não seja ainda mais disseminado. As apaixonadas por moda, já ficaram com dúvidas de quais looks iriam vestir. Pensando nisso, resolvi trazer ideais de looks confortáveis para o home office. Confira!

Ideias de Looks Confortáveis para o Home Office

Não é porque você está trabalhando em casa que vai ficar com o pijama o dia inteiro e o pior, sem nem se cuidar. O trabalho em casa exige muita atenção e principalmente disciplina para que as demandas do dia fluam ainda mais e se torne muito feliz. 

As dicas que irei mostrar por aqui foi pensando no conforto, por isso, nada de looks muito pensados, como com jaquetas de couro, salto ou algo do gênero. Será ao estilo arrumadinho estiloso, mas perfeito para sentar no sofá e tomar um bom café na hora da pausa do trabalho.

Ideias de Looks Confortáveis para o Home Office

Muitas pessoas acham bobagem, mas se arrumar para trabalhar em casa pode ser um ganho muito grande, tanto em rendimento como também em autoestima. Pois, basta uma roupa melhor, um pouquinho de maquiagem e um cabelo arrumado para nos fazer sentir bem o dia todo, como se fossemos sair de casa.

Peças leves
Opte por peças que você consiga se sentir bem e confortável para passar o dia todo na cadeira da sua casa. Por isso, o ideal são as peças leves, tanto na parte de cima como na de baixo. Olha essas opções abaixo. Atente-se apenas à calça e à blusa. Nada de usar blazer ou salto, viu?

Ideias de Looks Confortáveis para o Home Office

Use peças práticas
Já que você estará trabalhando em casa, poderá acordar um pouquinho mais tarde e nada melhor do que escolher peças bem práticas para colocar e já está pronta para mais um dia de trabalho. Peças em malha e algodão são uma ótima pedida.

Ideias de Looks Confortáveis para o Home Office

Peças únicas
Às vezes dá aquela leve preguiça de procurar um look e nada melhor do que peças únicas para que fique bem vestida e ainda poder se vestir rapidinho. 

Ideias de Looks Confortáveis para o Home Office

Maquiagem para trabalhar home office
Se você assim como eu, não abre mão de estar sem muito bem, a maquiagem pode dar aquele "up", mas como o trabalho será em casa, o ideal é que seja algo mais levinho. Como com um protetor solar com cor, blush, batom e máscara para cílios. Até porque muitas empresas estão realizando videoconferências. 

Ideias de Looks Confortáveis para o Home Office

O trabalho home office virou uma alternativa muito interessante para as empresas e para os seus colaboradores. Do nosso lado, vale a pena cuidar da autoestima para se sentir bem nas mais de 9 horas de trabalho diário. 

Gostaram das dicas? Você também está trabalhando home office? Deixe nos comentários o que acharam e compartilhe também a sua experiência. Ah, não se esqueça de me seguir nas redes sociais:


Big Beijo,
Cris!

16 comentários:

  1. Que looks lindos! Amo esse tipo de calça, acho super estilosa e bem mulher de negócios ahahahah
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui.

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Dicas para emagrecer

    ResponderExcluir
  3. Oii Cris, tudo bem? Eu não consigo fazer o home office por conta do meu trabalho (sou vendedora), mas adorei os looks que você propôs e acho que vale mesmo pra quem não vai trabalhar, já que dá um up no visual pra ficar mais focada, seja pra estudar, ler ou fazer outra coisa.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  4. Eu de home office era pijama mesmo ou roupa larga xD. Mas achei chic os looks e a make, é uma opção para quem gosta.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha confesso que nos últimos dias tenho me arrumado para trabalhar em casa

      Excluir
  5. Oh que adorei a ideia de alguns conjuntos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas dicas daqui por diante vou segui assim! Bjs
    Novo post !

    ResponderExcluir
  7. Essas calças mais larguinhas são tudo pra homeoffice! Confesso que estou de pijama as duas últimas semanas inteiras hahah

    Beijinhos de longe!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ótimas dicas, é importante se arrumar adequadamente para o home, afinal não deixa de ser um trabalho né?

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega