domingo, 19 de janeiro de 2020

6+ Vestidos para Trabalhar: Dicas para se Vestir Bem

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Os dias mais quentes chegaram e os vestidos podem ser ótimos aliados para ficar bem elegante e ao mesmo tempo confortável no dia a dia. Pensando nisso, resolvi trazer ótimas dicas de vestidos para trabalhar, para que se sintam sempre bem e de acordo com as últimas tendências da moda. 


6+ Vestidos para Trabalhar: Dicas para se Vestir Bem

Muitas mulheres optam por trabalhar apenas de calças, por ser uma opção mais confortável e regrada para o trabalho. Mas quando o calor chega, é difícil de passar o dia todo com as calças com tecido mais pesados. É nessa que entram os vestidos. 

Os vestidos são peças versáteis e que podem ser usadas em várias ocasiões, pois os modelos são vastos e vão do mais comportado ao mais sexy. Claro que os vestidos para o trabalho exigem mais cautela, mas não é impossível ter várias opções de vestido muito elegantes e formais. 


6+ Vestidos para Trabalhar: Dicas para se Vestir Bem

Antes de mais nada é preciso que você conheça o dress code da empresa em que trabalha, pois dessa forma poderá ter com mais clareza até onde poderá ir com os modelitos. Se a empresa for mais conservadora, por exemplo, o ideal é usar vestidos na altura do joelho e sem decote. Além disso, os tecidos devem ser na linha mais formais e o corte mais reto.

Neste post selecionei as melhores opções de vestidos com a ajuda da loja BerryLook, uma especialista em moda feminina. Dessa forma vocês irão perceber como é fácil e prático se vestir bem e de forma rápida para o trabalho. Encontre mais na categoria womens clothing online.

Vestidos para Trabalhar

Existem muitos modelos de vestidos e o corte é um dos diferenciais que você deve notar na hora da compra. O vestido social clássico é um dos modelitos preferidos de quem trabalha em escritórios. Geralmente ele é de alfaiataria e um pouco mais longo do que a altura do joelho. Os looks podem ser complementados com scarpin e acessórios para que o visual fique maravilhoso. Esses modelos serão encontrados na categoria cheap dresses.

6+ Vestidos para Trabalhar: Dicas para se Vestir Bem


Outro modelo ideal para ir trabalhar principalmente nesse calor é o vestido evasê, pois são muito fresquinhos e com o tamanho ideal para ir trabalhar. Além disso, não marcam e são bem modernos. 

Ele se encaixa nos trabalhos mais formais e que passam muita delicadeza. Uma sapatilha ou um salto podem complementar o look. Acho essa opção sensacional para você trabalhar em qualquer área. 

6+ Vestidos para Trabalhar: Dicas para se Vestir Bem


Esses são apenas alguns modelos de vestidos para trabalhar e que com certeza darão muito certo em diversos ambientes. O importante a ser lembrar é que os vestidos não devem ser decotados, muito curtos, brilhos ou paetês. 

Você até mesmo pode ousar, mas sempre com o dress code da empresa em mente para que fique tudo sempre adequado. Você pode até ousar nas cores no trabalho, mas o comprimento é o que você deve ter mais cuidado. 

Gostou das dicas de hoje? Você também gosta de ir trabalhar de vestido? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais:

Big Beijo,
Cris!

20 comentários:

  1. Aí que post perfeito ♥️
    Amo vestido. Uma das minhas peças favorita de roupa ❤️❤️


    Beijos
    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Se eu não trabalhasse de uniforme, certamente usaria esses vestidos!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Olá! Já amei o post, acho que dependendo do ambiente em que se trabalha vale super a pena usar vestidos. Acho bacana tubinhos discretos na altura do joelho e social de risquinha de giz acho lindo, tenho e amo.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boas idéias!
    Eu não gosto de trabalhar de salto alto fino, no minimo um saltinho. Amei os modelos que dá pra usar também com tênis e flats.
    Beijinhos!

    Marcelamirandadesigner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei os modelos de vestidos e as cores.
    Eu adorei o de listras.
    Beijos!
    Vem ver post novo

    ResponderExcluir
  6. Uau, amei esses vestidos, parecem ser tão confortáveis! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Adorei o post com as dicas. Além de serem lindos, são super confortáveis.

    Beijos
    Construindo Estante || Instagram

    ResponderExcluir
  8. Super em alta esses vestido para o trabalho ou até mesmo para festas.
    Adorei as dicas lindona, já estou seguindo.
    Beijos lindona ♥
    Bem Vindo 2020
    Garotas e Look's

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.