quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

5 Formas de como Organizar as Joias

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Se você é apaixonada por acessórios com certeza já teve dúvidas de como organizar as joias. Esse tipo de cuidado é essencial para quem quer que as peças sejam preservadas por muitos anos e o melhor, como se fossem novas. Por isso, nesse post vou ensinar 5 Formas de como organizar as joias em vários ambientes.

5 Formas de como Organizar as Joias

5 Formas de como Organizar suas Joias

Se você tem muitas joias, com certeza já deve ter perdido alguma peça em meio à bagunça. Por isso, é interessante deixar tudo organizado e de uma forma que fique útil para você em todos os momentos do seu dia a dia. 

Hoje em dia, já existem móveis exclusivos para a organização de joias. Dessa forma fica ainda mais fácil você deixar tudo no lugar e não perder tempo. O ideal é que você tenha em mente o que mais usa e saiba como guardar tudo. Veja formas simples de organizá-las.

5 Formas de como Organizar as Joias

Móveis Especiais

Como citei acima, muitas pessoas optam por móveis específicos para organizar as joias. Um dele é o móvel ondulado. Ele vem com divisórias especiais para as joias e as vezes até mesmo acolchoadas. Você poderá pedir para um marceneiro fazer ou até mesmo comprar em lojas do ramo.

Organize em Saquinhos

Se as suas joias forem muito mais sofisticadas  o ideal é que elas sejam guardadas estrategicamente em locais em que elas não sofram danos. Você poderá encontrar saquinhos de suede que são excelentes para guardá-las. 

Inclusive uma ótima dica se você é apaixonada por acessórios, é conhecer a loja online  Joiasgold. Por lá é possível encontrar acessórios como anéis, correntesbrincos, e muito mais com excelente qualidade e com a sofisticação que você merece. O melhor é que tudo é fabricado com preço acessível, seguindo as últimas tendências da moda. 

Correntes em Cabides

Eu amo as formas mais criativas de como organizar os acessórios e os colares em cabides é uma das minhas preferidas. Se você tem pouco espaço em casa poderá guardá-los de forma fácil nos cabides. 

Para isso, basta você ter um cabide com a estrutura mais larga em cabides que tenham ganchos. As  correntes ficarão muito mais arrumadinhos e não irão embolar um nos outros. Depois é só adicionar no local de sua preferência.




Caixas Organizadoras

Sempre guardei as minhas joias em  caixas organizadoras, elas possuem um bom preço e podem ser uma solução para quem não tem muito espaço em casa e precisam guardar as joias em locais estratégicos.

Por ter divisórias pequenas, nelas você poderá colocar seus brincos e os anéis de forma muito mais organizada e fácil de encontrar.

Separe uma gaveta do seu guarda-roupas

Se você tema gaveta do seu guarda-roupas sobrando, a ideia é comprar algumas divisórias comuns e acolchoada para organizar as joias. Elas poderão ser encontradas em lojas de artigos. Depois é só adaptar na sua gaveta de forma que fique bem certinha. 

A cor da almofada deverá ser a de sua preferência e que fique fácil achar as suas joias posteriormente. Essa é uma forma bem mais em conta de deixar tudo no seu melhor estado e com longa duração.



Eu adoro os acessórios, pois eles são um complemento para os meus looks, desde que conheci a loja Joiasgold fiquei com vontade de comprar tudo, as peças são lindíssimas e com aquele preço camarada que amamos. Além disso, elas vêm bem embaladas, em caixas que podem até servir para a sua organização. Ah, se você vai casar, eles também possuem alianças e anéis de noivados.  Veja e se encante.

Gostaram das dicas de hoje? Deixe nos comentários o que acharam e se já seguem essas dicas. Não se esqueça de me seguir nas redes sociais:

Big Beijo,
Cris!

16 comentários:

  1. Adorei as dicas e eu sou muito desorganizada para guardar meus acessórios, dois brincos já quebraram por causa disso, eu gosto da ideia de guardar em gavetas, fica mais fácil de encontrar e sem precisar bagunçar.

    Beijos!
    The Closet

    ResponderExcluir
  2. Hello :)
    Opáááá, adorei as dicas e precisava delas. Sou péssima a arrumar as jóias/bijuteria.
    OBRIGADA
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Huum, ótimas dicas! Eu gosto de deixar meu brincos em portas jóias e anéis em saquinhos! :)
    Visite meu blog- garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as suas dicas, eu costumo arrumar em caixas organizadoras.
    Convido vc para participar da minha PESQUISA DE PÚBLICO
    Big Beijos
    Lulu

    ResponderExcluir
  5. I organize my jewelry in boxes and have some on a hanger organizer.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  6. I love to organize my jewelry and to keep all my pieces visible so I can remember to use them!! ^^

    Cats in the City

    ResponderExcluir
  7. Uau,adorei a dica bjo
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega