domingo, 12 de janeiro de 2020

Resenha: Shampoo S.O.S Bomba Detox da Salon Line

Olá meninas, tudo bem com vocês?


Tem dias que os cabelos precisam daquela limpeza um pouco mais profunda e é aí que o Shampoo S.O.S Bomba Detox da Salon Line entra. Ele promete fazer aquela limpeza purificante e ao mesmo tempo sem ressecar os fios. Confira o que achei!

Shampoo Salon Line

Shampoo S.O.S Bomba Detox da Salon Line

O Shampoo S.O.S Bomba Detox da Salon Line vem com uma proposta incrível. Ele tem agentes incríveis em sua fórmula que realizam uma limpeza profunda no couro cabeludo, equilibra a oleosidade e traz aquela sensação maravilhosa. Ele contém Carvão Ativado, que tem a função de absorver as toxinas, remover o excesso de impurezas, garantir que os fios fiquem fortes e livres da poluição. Além disso, tem Argila Verde e Mentol, que tem alto poder purificante, regula o sebo, reequilibra o couro cabeludo são adstringente.

Com uma fórmula poderosa, ele promete deixar os fios com a oleosidade equilibrada e os fios muito mais brilhantes. Por fazer parte da linha S.O.S Bomba da Salon Line, ele ainda terá a função de crescimento saudável dos fios. Além disso, ele reduz a oleosidade em sete dias, tudo comprovadamente com testes realizados pela Salon Line.


Shampoo Salon Line

Segundo a marca o Carvão Ativado presente na fórmula não mancha e nem altera o tom dos cabelos coloridos ou descoloridos. A sua cor tem um verde um pouco mais escuro e nos meus cabelos realmente não alterou nada. Ele tem um cheiro de menta que traz sensação frescante que precisamos, principalmente no calor. 

Usei ele várias vezes e senti que ele realmente limpa bem o couro cabeludo e os fios. Senti que ele traz um brilho sensacional e deixa os cabelos com o canto do sabiá. O resultado são cabelos saudáveis e revitalizados. Ele é um dos meus preferidos de todos os tempos.


Shampoo Salon Line

Para finalizar eu aplico um dos condicionadores da marca e o resultado é sensacional. A linha ainda conta com Máscara Hidratante Detox que eu estou louca para testar. Aguardando ansiosamente pelas próximas caixinhas.

Gostei muito da textura desse produto, acredito que tanto as cacheadas como as lisas irão adorar. Já quem tem os cabelos coloridos, o ideal é fazer um teste antes de aplicar nos cabelos todos, mas a marca adianta que pode testar sem medo. Vai que é sucesso.


Salon Line

Gostaram da resenha? O que acham de produtos com essa proposta? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais:

Big Beijo,
Cris!

14 comentários:

  1. Ouço só falar bem da marca! Adoro os produtinhos deles. esse parece tão incrivel quanto!


    ___________

    - Conhece meu cantinho? Te encontro lá, hein?

    Blog Meu Baú de Estrelas
    Meu Canal no Youtube
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Um shampoo detox desse é tudo o que meus cabelos precisam, amei conhecer!
    Beijos Cris!
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  3. AMEI conhecer esse shampoo, eu que tenho o cabelo bem oleoso estou sempre atrás de shampoos com essa proposta mais detox

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Olá! Gostei muito dessa resenha e indicação de produto, não usei mas, tenho uma amiga que usa os produtos e o cabelo dela é lindo, fica lindo demais.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei demais conhecer esse shampoo, faz um tempo que quero trocar o que uso. Já anotei sua indicação! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Eu recebi um tônico que tem essas cores na embalagem e to apaixonada.
    Adorei saber sobre o shampoo e já quero testar.
    Eu gosto quando tem carvão ativado tenho uma máscara que deixa meu cabelo incrível.
    Beijos!
    Vem ver post novo

    ResponderExcluir
  7. Amei a resenha. Usei esse shampoo esses dias e adorei o resultado
    Beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.