segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Resenha Kit Socorro Capilar da Salon Line

Olá, meninas tudo bem com vocês? 

Tem dias que o cabelo precisa de um help à mais e nada melhor do que o Kit Socorro Capilar da Salon Line. Desenvolvido para ter o resultado de salão em casa, essa belezura promete deixar os cabelos revitalizados e recuperados

Resenha Kit Socorro Capilar da Salon Line

Recebi o Kit Socorro Capilar da Salon Line em uma das primeiras caixinhas do Projeto Migs e comecei a usar apenas há alguns meses. Ele vem com um Óleo Creme Umectação e a Ampola Concentrada Restauração, dois produtos que precisam ser usados, o primeiro como pré-shampoo e o último como pós-shampoo.

O Kit Socorro Capilar é indicado para todos os tipos de cabelos e segundo a marca é considerado um choque potente e instantâneo de reparação da fibra capilar. Em sua fórmula possui queratina, creatina e arginina. Juntos garantam mais de 10 benefícios nos cabelos, ele recupera, hidrata, reconstrói, dá brilho, maciez, repõem nutrientes e muito mais. 



A aplicação começa pelo Óleo Creme de Umectação que deve ser aplicado nos cabelos secos e sujos. Enluvei mecha a mecha com o produto e deixei agir por 30 minutos. Assim que lavei os meus cabelos já estavam muito macios e cheirosos. Lavei normalmente com o meu shampoo, inclusive o Água de Rosas da linha Maria Natureza

Após isso, apliquei a Ampola Concentrada Restauração, do comprimento às pontas. Sempre enluvando para que o resultado fosse ainda melhor. Deixei agir por 3 minutos. O resultado foi cabelos hiper hidratados e com aspecto de salão. Terminei o tratamento secando e passando chapinha nos cabelos. 

Resenha Kit Socorro Capilar da Salon Line

Meus cabelos ficaram com muito mais brilho e uma maciez incrível. Me impressionei com o resultado instantâneo e principalmente por não deixar os cabelos pesados ou sujos rapidamente.

O Kit Socorro Capilar da Salon Line possui um preço que cabelo no bolso e faz uma diferença muito aparente nos fios, você encontra em lojas e sites por menos de 15 reais e eu acredito em cabelos grandes como o meu ele durará de 2 a 3 aplicações. Recomendo muito o uso. 

Resenha Kit Socorro Capilar da Salon Line

A marca ainda tem o shampoo e o condicionador da mesma linha que em breve irei resenhar para vocês. Gostaram da resenha de hoje? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais:

Big Beijo,
Cris!

5 comentários:

  1. I don't know the brand, so I will visit their website and see all the designs.


    wholesale women's clothing

    ResponderExcluir
  2. É uma das marcas que já ouvi falar bastante, mas cá não vende, mas esse kit parece ser bem bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Ich habe Ihre Beiträge verfolgt und die heutigen Entscheidungen sind sehr interessant und unterschiedlich.

    www.dear-lover.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.