domingo, 17 de novembro de 2019

Resenha: Shampoo e Condicionador - Maria Natureza Águas de Maria da Salon Line

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Na última caixinha que recebi do projeto Migs da Salon line, vieram o Shampoo e o Condicionador da linha Maria Natureza Águas de Maria da marca, que promete proporcionar limpeza e hidratação para os cabelos. Testei e estou completamente apaixonada, confira só o que achei. 

Salon Line

A linha Maria Natureza Água de Maria é uma das últimas novidades da Salon Line. Foi lançada na Beauty Fair desse ano e promete fazer um super sucesso. Foi lançado com a tecnologia BIO 360º que vem em vários produtos da marca com garantem ação antipoluição, proteção térmica e filtro UV.

Com uma fórmula inovadora, a linha vem com um blend poderoso de Águas de Rosas - composta com Rosas Damascena e Centifolia e traz benefícios hidratantes, regeneradores naturais, equilibram o PH e protegem o couro cabeludo. Além da tecnologia Micelar que possuem propriedades suavizantes, removem a oleosidade e as impurezas, mas sem ressecar os fios. 


Salon Line

Começando pela embalagem a Salon Line, arrasou na apresentação dos produtos. Ela é rosa e super maravilhosa, já me conquistou. O Shampoo é transparente, não contém sal, sulfato, parafina, parabenos, silicone ou óleos minerais. Ele tem um cheiro incrível e limpa super bem os cabelos. Senti que ao passar nos fios, fica com aquela sensação de frescor.


Salon Line

Salon Line

O Condicionador é liberado,  bem hidratante, mas sem deixar os fios pesados, pelo contrário fica com brilho e muito solto. Como de costume para finalizar, eu sequei e pranchei os fios, a sensação é de cabelos mega-hidratados, brilhoso, solto e superlimpo. Além dos cabelos estarem muito mais baixos do que de costume. Simplesmente amei.


Salon Line

Super recomendo a linha para quem ama produtos que limpam bem, mas deixam os fios hidratados e com brilho. No site da Salon Line a linha Maria Natureza Águas de Maria custa R$ 31,32 na promoção. Preço superbom. 

Gostaram da resenha de hoje? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes socais:


Big Beijo,
Cris!

13 comentários:

  1. Essa marca é ótima, não conhecia essa linha ainda
    Beijos
    www.opsquerida.com.br/
    instagram.com/siteopsquerida/

    ResponderExcluir
  2. Preciso testar, vi vários vídeos com essa embalagem rosa hehehe

    Beijos
    Pâmela Sensato

    ResponderExcluir
  3. Nem testei a marca Maria Natureza, mais sempre fiquei com ganas!!! Vou a procurar no proximo viagem a Brasil! Eu testei yamasterol e gostei muito.

    ResponderExcluir
  4. Tô com bastante vontade de testar, assim que eu encontrar, eu compro.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Estou mega curiosa para usar essa dupla, cada resenho que leio, mas eu desejo

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. Summer is far away, but I will copy some ideas for summer activities!

    wholesale swimwear

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega