segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Recebidos do mês de Dezembro da Salon Line

Olá, meninas tudo bem com vocês? 

Esse mês já chegou uma caixinha recheada de produtos incríveis do Projeto Migs da Salon Line. A marca enviou 8 produtos maravilhosos e para todos os tipos de cabelos. Confira só.


Migs Salon Line

Sábado participei de um encontro das participantes do Projeto Migs e pude ter ainda mais dimensão do quanto esse projeto é maravilhoso e como a Salon Line se esforça para ter sempre os melhores produtos. Fiquei ainda mais apaixonada pela marca e muito curiosa pelas novidades que estão por vi. 

Voltando para a caixinha desse mês ela veio com a linha SOS Bomba Bombástico, BB Cream da linha Multy, Kit Socorro CapilarCreme para Pentear e Máscara de Hidratação Festival das Flores. Produtos muito bons e que abrange todos os tipos de cabelos.  Olha só cada um. Estou imensamente feliz em fazer parte desse projeto, espero continuar por muito mais tempo. 

Migs Salon Line

Migs Salon Line

Migs Salon Line

Migs Salon Line

Migs Salon Line

Em breve tem várias resenhas por aqui. Os que já tem, deixei o nome linkado, não deixe de conferir. Gostaram dos recebidos desse mês? Quais produtos você já testou? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais:

Big Beijo,
Cris!

10 comentários:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.