terça-feira, 10 de dezembro de 2019

5 Tendências de Calça Jeans para 2020

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Passa ano, entra ano e tem uma modelagem que não sai de moda é o Jeans. Para você ficar por dentro de todas as novidades separei várias inspirações das principais tendências de calças jeans para 2020. Confira! 

5 Tendências de Calça Jeans para 2020

A calça jeans é aquela peça amada por todos e super versátil. Com ela você pode ir desde uma ocasião mais simples até uma festa sem perder a elegância. O melhor é que dá para fazer várias combinações incríveis. 

As calças jeans tendência em 2020 já são conhecidas e queridinhas por muitas. Mas, claro, que algumas novas opções também entraram. 

Tendências de Calça Jeans para 2020

Calça Mom Jeans 
Desde 2018, a calça mom jeans tem sido uma das queridinhas das mulheres. Um clássico dos anos 90, chegou remodelada e ganhou o coração das mulheres e tem sido uma das opções mais compradas por elas. 

A sua modelagem segue bem as tendências dos anos 90, onde a cintura é alta e bem marcada. As pernas já ficam um pouco mais folgadas, mas sem perder a elegância. Para dar um toque de atualidade, aquela dobradinha na barra cai bem. A mom jeans promete continuar forte entre as principais tendências de moda e sinônimo de estilo. 

5 Tendências de Calça Jeans para 2020

Calça Jeans Destroyed 
Uma peça versátil e super atual é a calça jeans Destroyed. Aquela calça rasgada ganhou o coração de muitas e hoje é considerada uma peça usada a ser usada por quem tem muito estilo. Ela pode ser adicionada em looks elegantes e até mesmo para festas. Basta combinar com uma blusa mais clássica, salto e está pronta para arrasar. 


5 Tendências de Calça Jeans para 2020

Calça Jeans Cropped Flare
Essa tendência já vem forte desde 2018, mas a promessa é que em 2020 ela chegue nas principais vitrines. Inspirada nas famosas calças "boca de sino", elas são um pouco mais curta e com a barra bem larga.

Ela poderá ser usada tanto pelas altas como pelas baixas. Além disso, com tênis ficará incrível. Aposte.

5 Tendências de Calça Jeans para 2020

Calça Jeans Baggy
Direto dos anos 70, a calça jeans baggy promete fazer sucesso no próximo ano. Ela segue um corte mais reto e com modelagem mais larguinha. Sinônimo de conforto, essa calça vai bem para quem quer um look mais despojado e cheio de estilo.

A ideia é que você a combine com uma blusa mais apertada, tênis ou salto para ficar super elegante e na moda. 


5 Tendências de Calça Jeans para 2020

Gostaram de saber sobre essas tendências? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais:


Big Beijo,
Cris!

13 comentários:

  1. amo a 1 e a 2 opção <3
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. Great post dear, so nice and interesting, love it! 

    ResponderExcluir
  3. para mim o n 2 pois é mais a meu gosto bjs boas festas

    ResponderExcluir
  4. Ótimo post! Mas ainda gosto mais daquela calça skinny. Combina mais com meu corpo! Mas de todo modo, todas são super estilosas!
    Passa lá no meu blog- garotastarfashion.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  5. Jeans, the one piece of clothing that almost everyone owns. Though there are a few staple styles that never go away, more often than not jeans comes in a variety of trendy styles that go out of fashion just as fast as they came in.

    https://atriumproperties.net/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.