terça-feira, 22 de outubro de 2019

Conheça a Beauty4Share: a MELHOR Escola de Influenciadores da América Latina

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje a dica está sensacional e para quem é apaixonada (o) por maquiagem e  para quem quer ser influenciador. Se ainda não conhece a escola Beauty4Share, e vou explicar tudo e tenho certeza que você vai se apaixonar assim como eu, aliás vai correr para fazer a sua inscrição. Confira.

Beauty4Share

Se você leu o título dessa postagem e não sabe nem do que se trata “Beauty4Share", calma que eu vou te explicar direitinho. 

Em dezembro de 2017, a maquiadora profissional renomada Juliana Rakoza inaugurou uma escola de beleza em São Paulo. Depois de muita pesquisa, e muito esforço, nasceu um projeto que ela tanto sonhava e idealizava. O objetivo era ter um lugar onde as pessoas pudessem aprender tudo sobre o universo da beleza de forma atualizada, moderna, com uma estrutura de primeira. Com profissionais de credibilidade e os materiais de marcas confiáveis e de qualidade.

Beauty4Share

Beauty4Share

Na Beauty4Share você pode fazer mais de 20 cursos diferentes para melhorar ainda mais suas técnicas. Além disso, a escola oferece mais de 3 mil produtos para que seja utilizado durante as aulas, além de toda estrutura para o melhor aproveitamento das aulas!

Beauty4Share


Beauty4Share

E o melhor: você já finaliza o seu curso em contato com o mercado de trabalho, já que as marcas parceiras conhecem os alunos por contas das hashtags e os professores já estão dentro do mundo da beleza! Gostou? Saiba mais dessa escola incrível clicando aqui para falar com a Beauty4Share no Whatsapp.

10 comentários:

  1. nossa que espaço mais bacana, já adorei conhecer

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que tinha esse espaço, é muito bom. para quem tem a oportunidade de ir e participar é uma excelente experiência e oportunidade de crescer e se desenvolver na área.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Confesso que ainda não conhecia, mas é sempre bom ter espaços assim
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Que pena, tem que ser presencial? Porque eu gostei bastante da ideia e me identifiquei hahaha
    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim! Tem que ser presencial, mas já fica a oportunidade para você conhecer.

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.