quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Resenha: CC Cream Antipoluição 10 em 1 da Vult

Olá meninas, tudo bem com vocês?

O meu mais novo queridinho de maquiagem é o CC Cream Antipoluição 10 em 1 da Vult, uma base com cobertura super leve, que possui 10 benefícios, além de hidratação profunda para manter a pele saudável e radiante.

CC Cream Antipoluição 10 em 1

O CC Cream da Vult possui textura leve, fácil espalhabilidade, efeito matte e rápida absorção. Deixa a pele incrivelmente linda, mas com aquele aspecto de saúde que amamos. Além disso, possui o amado FPS 30 e protege contra as agressões do dia a dia.

A base multibenefícios da Vult possui 10 benefícios em apenas um produto, que são: FPS 30 UVA/UVB, possui Hidratação profunda, textura leve, efeito matte, auxilia no equilíbrio natural da oleosidade, oil free, cobertura natural, deixa a pele macia e sedosa e protege das agressões externas e constrói camadas. Além de ser dermatologicamente testado.



Assim que recebi da Vult na Beauty Fair já comecei a usar na mesma semana e fiquei simplesmente apaixonada. Ele possui uma textura mais grossa, mas ao espalhar ela fica muito leve, ao ponto de ter uma cobertura bem mais leve do que uma base, por exemplo. Mas sendo possível adicionar camadas, se necessário.

O CC Cream Antipoluição 10 em 1 da Vult possui 6 cores e a que ganhei é a MB03, mas sinto que uma cor antes ficaria perfeita, pois o CC Cream da Vult dá uma oxidada e fica um pouco mais amarelada. Mas o bom é que consigo ajustar com o pó.




Mesmo nos dias mais quentes o CC Cream da Vult se comportou muito bem e deixou a minha pele bem sequinha. Na hora da aplicação senti que preciso ter um cuidado redobrado para que não fique falhas e o produto não manche, pois na hora que seca ficaria muito aparente. 

Para ficar com a textura e acabamento ideal preciso passar duas camadas + o corretivo nas olheiras. Dessa forma, consigo um acabamento natural mas que ainda pode-se ver uma pele muito bonita. Confira como ficou na minha pele!

Lado com o CC Cream | Lado sem o CC Cream

O CC Cream Antipoluição 10 em 1 da Vult vem com 30 ml e aparentemente é bem rendoso já que com pouco produto é possível passar por todo o rosto. O fato de ter FPS 30 foi um dos meus pontos preferidos, já que dá para usar na praia ou em dias em que não busco uma pele tão rebocada. Super aprovei e estou amando.



Gostaram de conhecer mais sobre o CC Cream da Vult? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais:



Big Beijo,
Cris!

18 comentários:

  1. eu gosto mt desse tipo de produto pra pele mais natural pra usar no dia a dia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Essa ainda não tinha ouvido falar, mas parece ser bastante boa
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Já estou louca querendo ele, vai ser ótimo para usar no verão. Adorei a sua resenha

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Amei demais sua resenha, gostei muito dos benefícios desse produto. Fiquei bem curiosa para ver como ele fica na minha pele! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, amei! Não conhecia, achei um efeito bem bom. Faz tempo que não vejo um produtinho multifuncional bom assim *-*

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bem leve, parece muito bom.
    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito bacana sua resenha, já vou compartilhar o post com uma amiga que estava procurando um cc cream bom.
    bjs
    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso Cris, inclusive fiz um vídeo tutorial sobre ele no meu canal.
    big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega