terça-feira, 13 de agosto de 2019

Resveratrol: o que é para que Serve?

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Os cuidados com a pele é um dos assuntos que estão cada vez mais em evidência. Hoje tanto homens como mulheres estão buscando evitar o envelhecimento precoce e é nesse ponto que o resveratrol entra. Para ajudar você a entender um pouco mais sobre ele, confira para que serve o resveratrol e onde você poderá comprá-lo

Resveratrol benefícios

O que é o Resveratrol 

O resveratrol faz parte da família de antioxidades, que tem a função de proteger a pele da ação dos radicais livres, ou seja, o envelhecimento precoce. É um dos produtos muito recomendados para complementar a rotina anti-idade, pois a sua ação é nas rugas, linhas de expressão, flacidez e manchas. Aspectos muito temido pelas mulheres. 

Esse antioxidante para a pele é extraído da uva e também de algumas outras fontes, frutas vermelhas e alguns tipos de vegetais

Quais benefícios do resveratrol para a pele 

O resveratrol é capaz de estimular o corpo a produzir os seus antioxidantes naturais. Ele age diretamente na célula e auxilia a pele a combate o envelhecimento, como rugas, perda de firmeza e densidade, impedindo que os radicais livres produzidos pelo corpo causem algum tipo de defeito na pele. 

Além disso, o oxidante o poder clareador, pois tem o poder de combater a pigmentação irregular causada pela radiação UVB. Ele ainda faz uma defesa contra a fotopoluição.

benefícios do resveratrol

O Resveratrol ainda tem mais alguns benefícios conhecidos e que vão além de melhorar a pele, como a diminuição do colesterol (LDL), melhora a cicatrização dos ferimentos e também melhora a cicatrização de ferimentos.  Apresenta propriedades anticancerígenas, antiviral e protetora.

Ele poderá ser encontrado em tudo derivado da uva, como vinhos, sucos ou até mesmo no cacau. Existem ainda alguns suplementos que possuem a substância. Já nos cremes eles podem ser usados como poderosos antioxidantes que auxiliam na prevenção do envelhecimento precoce. A recomendação é que o seu uso seja feito todos os dias para que os resultados sejam alcançados. 

benefícios do resveratrol

Gostaram de conhecer mais sobre o resveratrol? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me dizer o que achou da postagem:


Big Beijo,
Cris!

19 comentários:

  1. super bacana conhecer mais sobre esse componente, eu que já passei dos 30 to precisando muito de um bom antioxidante assim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia que a uva, vinho e afins tinham várias propriedades boas e tals, mas não sabia especificamente do resveratrol.
    Gostei muito de saber mais sobre. Adorei o post! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. PRECISO URGENTE DE UM ANTIOXIDANTE.
    Amei o uso das imagens de mulheres negras ♥
    Beijinhos ;*

    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é fantástico! Obaaa, essas imagens estão lindíssimas.

      Excluir
  4. Oh que tens aí uma boas dicas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Não entendia muito bem sobre esse antioxidante sei que eu amo uva e sempre estou consumindo. Amo frutas e sei que faz muito bem a saúde.
    Muito bom seu post.
    beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uma palavrinha que nunca tinha ouvido falar e que parece mágica. Hoje em dia, os cuidados com a pele estão tomando o lugar da maquiagem na área da beleza. Acho maravilhoso

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  7. Adorei a postagem, nunca tinha ouvido falar!! Já quero saber mais sobre esse produto .

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre ouço esse nome mas nunca sei de onde vem e o que faz. E parece maravilhoso! Adorei, já quero usar hahahah

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.