sábado, 3 de agosto de 2019

Dicas para Quem Curte Aventura

Olá meninas, tudo bem com vocês?

A Strailboard me convidou novamente para falar sobre as novidades da loja e eu simplesmente amei. Pois, ela possui opções incríveis para quem curte aventura e os famosos e estilosos skateboard. Vamos conferir?

Dicas para Quem Curte Aventura

Na loja StrailBoard é um e-commerce internacional que fabrica Skateboard elétricos com ótima qualidade e preço atrativo. É tudo motorizado, o que facilita para quem quer fazer manobras diferenciadas. Quem conhece sabe que esse tipo de equipamento costuma ser bem caro e essa loja oferece por preços muito bons, confira alguns modelos. 

Esse tipo de equipamento é novidade pelo mundo e é excelente para quem ainda está aprendendo a praticar esse tipo de esporte, pois é motorizado. Além de ser bem estiloso. Para quem ainda não conhece é uma prática esportiva em que uma pessoa faz manobras em cima dele. Já o skate é uma prancha de madeira com quatro rodinhas de borracha ou material próximo.

Dicas para Quem Curte Aventura

A novidade dessa vez da loja é um cabide de parede para colocar o skateboard, deixando-o muito mais organizado em casa. Ele vem com dois packs e é todo de aço. Suporta deversos objetos além do skate.

Possui fácil montagem com cobertura macia e que não estraga a parede. O melhor é que suporta bem o skate mais pesada e poderá ser adicionado em qualquer parede com simples parafusos. Você pode adiquirir clicando nesse link:  Skateboard Hanger. Aproveite!

Dicas para Quem Curte Aventura

Gostou da postagem diferenciada? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais:


Big Beijo,
Cris!

4 comentários:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega