terça-feira, 6 de agosto de 2019

Dicas de Looks com Vestidos Curtos

Olá meninas, tudo bem com vocês?
 
Uma peça super curinga do guarda-roupas das mulheres é o vestido curto. Ele é perfeito para qualquer ocasião, desde os básicos aos mais chiques e fica bem em todas as mulheres. Por isso, preparei um post com dicas de looks com vestidos curtos, confira só!
 
Un vestido súper comodín en el armario de las mujeres es el vestido corto. Es perfecto para cualquier ocasión, desde básico hasta elegante, y se ve bien en todas las mujeres. Entonces, preparé una publicación con consejos de looks con vestidos cortos, ¡échale un vistazo!


Os vestidos curtos são opções muito democráticas e prontas para qualquer hora. Existem diversos modelos disponíveis como alcinhas, regatas, manga longa, apertados, soltinhos, com cintura marcada, sofisticados e os mais básicos. Podem ser usados tanto nos dias mais quentes como também os dias frios.
 
Esse tipo de vestido traz um visual mais fresquinhos para os looks e no caso das opções para as festas também um visual mais princesinha, como esses da loja New in Look, que possui opções incríveis na categoria vestidos para de damas.
 
Los vestidos cortos son muy democráticos y están listos en cualquier momento. Hay varios modelos disponibles, como tirantes finos, camisetas sin mangas, mangas largas, ajustadas, sueltas, de cintura, sofisticadas y las más básicas. Se pueden usar en los días más calurosos y fríos.
Este tipo de vestido aporta un aspecto más fresco a los looks y, en el caso de las opciones para fiestas, también un look más princesa, como los de la tienda New in Look, que tiene opciones increíbles en la categoría de vestidos para damas.



Opção de Vestido para o dia a dia

Para os dias mais quentes ou para as baladas o ideal é investir em opções menos glamurosas, mas que sejam sofisticadas. O comprimento pode ser o que desejar, mas para quem quer ficar mais confortável pode até usar um shorts por baixo. Você pode apostar em opções mais sociais como nos modelos jeans, malhas ou estampados.
 
Nos pés opte por uma sandália de salto, tênis ou até mesmosapatilha que a produção ficará extramamente linda e super arrumadinha.

Para los días o clubes más cálidos, la opción ideal es invertir en opciones menos glamorosas pero sofisticadas. La longitud puede ser lo que quieras, pero para aquellos que quieran estar más cómodos, incluso puedes usar pantalones cortos debajo. Puedes apostar en más opciones sociales como jeans, prendas de punto o estampados.
En los pies, elija un tacón de sandalia, zapatillas de deporte o incluso zapatos para que la producción sea extremadamente hermosa y súper ordenada.




Gostou? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais:

Big Beijo,
Cris!

21 comentários:

  1. adorei as ideias, eu prefiro os vestidos mais colados no corpo, como o da primeira foto, nude, os mais rodados fico só admirando mesmo hahaha

    Bjs!
    Blog Modelando – Clique e confira

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindooos ♥
    Confesso que prefiro muito mais vestido curto do que longo.
    Adorei!! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que loja incrível, os vestidos são lindos. Adorei a segunda opção, do vestido verde. Achei lindo.

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  4. Um modelo mais lindo que o outro, amei as opções para diversos horários.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o primeiro modelo que lindo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. sao lindos ja mt tempo que nao ponho um vestido hehe adorei bjs

    ResponderExcluir
  7. Os vestidos curtes sempre são os meus favoritos. Adoro os mais godê, mas do post AMEI o primeiro rosa de renda, a cara da riqueza haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Acho lindos os vestidos curtos, ficam ousados para festas. Amei o primeiro vestido que abre o post.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa loja, mas tem vestidos lindos!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.