sexta-feira, 2 de agosto de 2019

5 Opções de Vestidos para Ensaios Fotográficos

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Sou apaixonada por fotos e um dos meus sonhos é fazer um ensaio fotográfico com aqueles vestidos incríveis, bem parecidos com os de princesa. Acho que a produção fica linda e também bem romântica, principalmente se for feita em locais como sítios em que o clima é totalmente parecido com os do século passado. Pensando nisso, separei 5 Opções de Vestidos para Ensaios Fotográficos, confira!

Estoy enamorada de las fotos y uno de mis sueños es hacer una sesión de fotos con esos increíbles vestidos, muy similares a los de la princesa. Creo que la producción es hermosa y también muy romántica, especialmente si se realiza en lugares como lugares donde el clima es totalmente similar al del siglo pasado. Con eso en mente, he separado 5 opciones de vestido de zapato fotográfico, ¡échale un vistazo!

5 Opções de Vestidos para Ensaios Fotográficos

Os ensaios fotográficos é o sonho de muitas meninas e escolher um look incrível é muito importante, pois essas ficam poderão ser guardadas para o resto da vida. A minha ideia ao escrever esse post foi que as peças fossem vestidos, mas bem diferentes: remetendas os das famosas princesas.

Esses que irei mostrar nessa postar são da loja  New in Look, e seguem bem a categoria de vestidos perfeitos e bem elegantes. A loja possui uma variedade muito grande e por um preço que cabe no bolso. Esses são da categoria vestidos para de damas, e eu estou simplesmente apaixonada.

La sesión de fotos es un sueño hecho realidad para muchas chicas y elegir un look increíble es muy importante, ya que se pueden salvar de por vida. Mi idea al escribir esta publicación fue que las piezas estaban vestidas, pero muy diferentes: recordando a las famosas princesas. 

Los que mostraré en esta publicación son de la tienda New in Look y siguen la categoría de vestidos perfectos y muy elegantes. La tienda tiene una variedad muy amplia y por un precio que cabe en su bolsillo. Estos son de la categoría de vestidos de mujer, y estoy enamorada.

5 Opções de Vestidos para Ensaios Fotográficos


Para esse tipo de ensaio, como mencionei, o ideal é que seja feito em lugares com bastante natureza, principalmente se tiverem lago ou lagoa perto. Com toda a certeza as imagens ficarão muito lindas. 

Na maquiagem opte por uma produção bem feminina e delicada, com batom na cor mais clara e traços delicados. Nos acessórios uma tiara e pulseiras vão super bem. As poses poderão ser variadas, se você quiser se inspirar veja opções no Pinterest! Confira mais dois modelos.

Para esse tipo de ensaio, como mencionei, o ideal é que seja feito em lugares com bastante natureza, principalmente se tiverem lago ou lagoa perto. Com toda a certeza as imagens ficarão muito lindas. 

Na maquiagem opte por uma produção bem feminina e delicada, com batom na cor mais clara e traços delicados. Nos acessórios uma tiara e pulseiras vão super bem. As poses poderão ser variadas, se você quiser se inspirar veja opções no Pinterest! Confira mais dois modelos

5 Opções de Vestidos para Ensaios Fotográficos


Gostou? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais:


Big Beijo,
Cris!

10 comentários:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.