quinta-feira, 15 de agosto de 2019

3 Dicas Simples para Evitar Pensamentos Negativos sobre seu Look

Olá meninas, tudo bem com vocês?

A aparência que você usa pode dizer muitas coisas sobre você, se você é educada, gentil ou mesmo responsável, por essa razão, é importante cuidar de sua aparência. Mas se você não gosta da ideia de mudança, tudo o que tem a fazer é pensar em si mesma e apreciar aqueles que a valorizam por ser você mesma. 


Agora existe um ponto a detalhar, é muito diferente cuidar de seu aspecto pessoal, sentir-se segura de sua aparência diante do mundo que o cerca. Ou seja, não se deve importar com o que os outros pensam de si. 

Bem, desta vez vamos dar-lhe 3 dicas para eliminar maus pensamentos sobre o seu look. Se você os colocar em prática em sua vida diária, depois de alguns dias você vai notar as mudanças.


O poder da oração para expulsar as energias negativas

Se a insegurança turva sua mente e você se sente sobrecarregada pela forma como você se vê diante dos outros, você tem a oportunidade de fazer uma oração para afastar energias negativas que a cercam

Tomar 10 minutos do seu tempo livre para realizar uma oração para retirar as energias negativas não é complicado. Tudo o que você tem que fazer é crer firmemente em Deus, dar a Ele seu coração e dizer com as palavras certas tudo o que você quer para sua vida. Nosso Senhor conhece nossas necessidades, e Ele entenderá o momento complicado que você está enfrentando para lhe dar Sua ajuda. O amor de Deus por nós é incalculável, aproveite o tempo que você tem para fazer essa oração. 

Segurança e confiança na frente dos outros 

Sentir-se autoconfiante e não deixar que comentários mal-intencionados o façam sentir-se mal é uma forma muito importante de manter os pensamentos negativos longe da sua aparência. Ignora as pessoas que te querem fazer sentir mal com o teu aspecto ou o teu vestido.

Na confiança você encontrará muitos benefícios, não só para si mesma, mas também para aqueles ao seu redor. Sem deixar de lado a confiança, o medo e a incerteza acabarão por vos sobrecarregar. Mas com ela, você será uma pessoa calma e aprenderá a entender melhor as pessoas. 


Relacionamento com pessoas que compartilham seus mesmos gostos 

Se você não se sente confortável com as pessoas ao seu redor, você não se encaixa no estilo de vida delas e isso faz você se sentir um pouco mal. Não te preocupes, podes consertá-lo se começares a procurar pessoas que tenham os teus gostos. Este ponto é muito importante para deixar de lado os maus pensamentos sobre sua aparência pessoal. Quando você interage com pessoas que compartilham um gosto comum, você esquecerá os preconceitos que não permitem que você seja você mesma. 

Bem, agora que conhece estas três dicas, pode pôr em prática a que mais gostou. Com o tempo você vai entender que todas aquelas coisas que te identificam e te fazem diferente do resto, é a coisa mais importante. O que eles dizem ou pensam sobre ti fica para trás quando aprendes a amar-te a ti mesma.


Gostou? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais:


Big Beijo,
Cris!

26 comentários:

  1. Ótimas dicas!!! É difícil encarar umas inseguranças as vezes.


    https://estacaolilas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Great post dear, so nice and interesting, love it!

    ResponderExcluir
  3. Tens aí umas boas dicas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas, gostei bastante.

    Beijos,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  5. A gente ficar perto de pessoas positivas é essencial, mas também a segurança é a chave de tudo! Daí tudo fica lindo :D

    Beijo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, nada melhor do que se sentir bem com a gente mesma.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Arrasou nas dicas cris, e para concluir Amor proprio é a pase de tudo...
    Um abraco!

    Eu ensino Blogueiras e Afiliados iniciantes a criarem e transformarem o Blog em um negocio Rentável... Se quiser conhecer um pouco mais sobre meu trabalho
    conheça meu blog e o meu instagram:

    https://www.renatamassa.com
    https://www.instagram.com/enriquecendoaos30

    ResponderExcluir
  8. É péssimo ter pensamentos negativos ou não se sentir confortável com outras pessoas...
    Eu tenho muitas inseguranças então posts com dicas assim são sempre bem vindos.
    Fazer uma oração, estar em contato com nós mesmos, estar próximo de pessoas com os mesmos gostos e que realmente gostam da gente como somos é uma das melhores coisas pra afastar os pensamentos ruins.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tenho que aprender a seguir mais essas dicas porque como tenho baixaestima, acabo me amando de inicio e depois me odiando e por aí vai, o que é uma pena né?
    Vou tentar seguir suas dicas :D

    Abraço,
    Parágrafo Cult ★

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari, fico feliz que tenha gostado! Nós sentirmos bem é a melhor parte!

      Excluir
  10. Gostei muito da postagem objetiva e cheia de conteúdo rico! Citei seu blog no meu último post Cris, depois dá uma conferida! ♥
    Confira meu último post- https://garotastarfashion.blogspot.com/2019/08/5-formas-de-como-se-vestir-no-frio.html

    ResponderExcluir
  11. Que ótimas dicas Cris com certeza fazem toda diferença em nossas vidas!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  12. Essa última dica é tão importante! É óbvio que é importante ter gente por perto que pense diferente e nos traga novas visões, mas é incrível também ter pessoas que entendem melhor nossos olhares ao redor. Amei a lista!

    semquases.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui

@cristiana_nobrega