segunda-feira, 1 de julho de 2019

Resenha BB Cream Perfect Cover da Missha

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Fazem alguns anos que eu queria testar o BB Cream Perfect Cover da Missha, desde que vi as resenhas glamurosas da Camila Coelho. Ele possui multibenefícios como filtro solar, primer, hidratante e base. Tudo o que sempre sonhamos. 

Resenha BB Cream Perfect Cover da Missha

 BB Cream Perfect Cover da Missha é o melhor que já testei nesse quesito e a marca é uma das mais famosas coreanas. Ele foi desenvolvido para ser um tratamento e também deixar a pele maquiada. Promete diminuir as rugas, manchas e tem o FPS 42 e PA +++, que nada mais é que a proteção contra raios UVA.

Por ser um dos mais famosos do mundo, o BB Cream já é vendido em vários países. Inclusive no Brasil, apesar de ter uma cartela de cores muito pequena com apenas 5 opções

Resenha BB Cream Perfect Cover da Missha

Ele possui uma textura bem cremosa e diferente de outros produtos que já estamos acostumados, não é matte, mas deixa uma aparência muito bonita na pele. É bem rendosa e com pouco produto é possível conseguir uma boa cobertura. Falando nisso, percebi que ele cobre bem as imperfeições e considero como sendo de cobertura natural. Para uso no dia a dia é ideal.

Comprei a cor #27, que ficou um pouco mais escura, que nada que um pouco de pó mais claro segure. Senti que o BB Cream Perfect Cover da Missha não dá para ser usado sem o pó, pelo menos na minha pele que é oleosa. Além disso, trasfere um pouco, por isso é bom selar muito bem.

Resenha BB Cream Perfect Cover da Missha

Comprei o meu no eBay e gostei muito da textura e da forma que ele se comporta na minha pele. Dura o dia todo e fica com a aparência bem bonita. Paguei apenas R$ 35, mas no Brasil ele custa por volta de R$ 200,00. Um preço bem salgado, né?


Lado sem maquiagem e lado com maquiagem. Foto sem edição e tirada com flash.

Gostaram da resenha? Já usaram esse BB Cream? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais:


Big Beijo,
Cris!

13 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar bastante dessa marca, mas confesso que nunca me deu para comprar, mas esse parece ser bem bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Sempre vejo as blogueiras famosas indicarem esse produto, confesso que ainda não comprei por causa do preço, mas ele parece ser muito bom!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço realmente é bem salgado, mas comprando no eBay vale muito a pena.

      Excluir
  3. Menina sua pele é ótimo a minha eu tenho muito sinal então já viu né?! haha
    Adorei como ficou a cobertura na sua pele e que bom que usando um pó mais claro fica ok mesmo sendo a cor mais escura o bb cream.
    Tenho vontade de testar esse.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia esse produto, mas achei ele bem multiuso e eficiente, só tem que pesquisar mesmo pelo melhor preço.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o produto nem a marca. Achei a embalagem ótima, e o preço muito bom. Vou comprar depois para testar.

    https://mydays.travel.blog/

    ResponderExcluir
  6. Esse BB Cream é meu sonho de consumo real haha, sou apaixonada por ele e por suas resenhas positivas, com certeza uma das minhas próximas aquisições!

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.