segunda-feira, 13 de maio de 2019

Resenha: Baked Iluminador Lumiare da Forever Liss

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Não importa se a maquiagem é para o dia ou para a noite um item não pode faltar e hoje a resenha é sobre ele, o Baked Iluminador Lumiare da Forever Liss. Ele faz parte de um dos recebidos da marca que eu contei para vocês nesse post aqui


A Forever Liss é uma das minhas marcas preferidas de produtos para os cabelos e agora tão de maquiagem. Recentemente ela lançou vários produtinhos para os olhos, boca e também pele. O iluminador juntamente com o Pó Luminare, foram os meus itens preferidos.

Segundo a marca, o Baked Iluminador tem aquele iluminado babado e deixa a maquiagem com aquele glow maravilhoso. Ele faz faz da linha Luminare, promove um balanço perfeito entre os níveis de acetinado e brilhante. Possui cobertura brilhante e cria pontos de destaques no rosto.


Testei ele bastante para poder fazer essa resenha, o Baked Iluminador da Forever Liss é um produto realmente incrível. Ele é daqueles que possui mais de um tom, estilo marmorizado  e vai de um brilho mais discreto à mais poderoso. Para o dia a dia, ele é um dos meus preferidos, porque traz um brilho muito bonito e ao mesmo tempo sem ser exagerado.

Acredito que por ele ser marmorizado ele dará tanto para as peles brancas como negras. O seu brilho é um pouco mais champanhe, incrivelmente lindo. Vem com 5g que acredito que irá durar a eternidade e em uma embalagem super chique. 


No site da Forever Liss ele custa apenas R$ 27,00 e eu super aconselho a compra. Eles entregam rapidamente e tudo certinho.

Gostaram da postagem de hoje? Deixe aqui nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais:


Big Beijo,
Cris!

10 comentários:

  1. Loved this post 😊 thanks for your sharing 😊

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, mas a cor é bem bonita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. que iluminador mais lindo! adorei esse marmorizado e o brilho dele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Dá um brilho e tanto né?
    Confira meu último post- https://garotastarfashion.blogspot.com/2019/05/casacos-aposte-na-peca-mais-charmosa-do.html

    ResponderExcluir
  5. Ahh que iluminador lindo <3 babei nele! principalmente por ser marmorizado, deixa o brilho ainda mais lindo e com efeito molhado né? Já vi outras resenhas suas sobre os produtos de beleza da Forever Liss e eles realmente vieram para bombar!

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega