sábado, 11 de maio de 2019

Feliz Dia das Mães by Dresslily

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje é o Dia das Mães e nada mais lindo do que homenagear àquela que nos amam incondicionalmente e em todas as situações. A minha mãe é a Francisca, mulher maravilhosa que se dedica aos meus irmãos e eu com todo o amor. 

Feliz Dia das Mães by Dresslily

Não sei vocês, mas aqui em casa só tíravamos fotos com os pais quando éramos crianças (rs). Procurei por horas fotos no meu computador e a única digital que encontrei foi essa que estamos a família quase completa. Mas é simplesmente linda!

Minha mãe é amor, cuidado e todos os sentimentos maravilhosos que podem existir! Ela merece tudo o que existe de melhor nessa vida. Feliz Dia das Mães!

Feliz Dia das Mães by Dresslily

A Dresslily foi quem me convidou para fazer essa homenagem para a minha mãe e sabia que vocês tem cupom de desconto especial até o dia 15, na loja? O cupom é de 25% OFF e para garantir é só digitar "MOM25", no seu carrinho de compras.

Deixe aqui nos comentários uma homenagem para as mamães de vocês também! Vou amar ler. 

Big Beijo,
Cris!

5 comentários:

  1. Boa noite amiga!
    Uma mãe é um ser absoluto, racional por ser humana, instintiva pela maternidade. Na hora do parto, após todo o processo doloroso de gerar uma vida, mesmo antes do contato visual, é pelo cheiro que a mãe identifica seu filho e esse ficará gravado em sua alma para o resto da vida. O amor de mãe é infinito! É eterno! Onde quer que ele esteja, esse amor grandioso permanece vivo!
    Este ser tão especial merece a nossa homenagem, o nosso amor e respeito.
    Se você for mãe de sangue ou de coração e se não for mãe, feliz dia das mães para todas as mães do mundo, independente que este dia já tenha sido comemorado.
    Obrigada Jesus por esta dádiva de ser Mãe!
    FELIZ DIA DAS MÃES!

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha! Adorei a postagem!
    Confira meu último post- https://garotastarfashion.blogspot.com/2019/05/casacos-aposte-na-peca-mais-charmosa-do.html

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega