quarta-feira, 8 de maio de 2019

Como os espelhos podem ser usados na decoração

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Os espelhos têm muitos benefícios quando usados como acessório decorativo. Não só eles podem fazer um espaço parecer grande e espaçoso, mas eles também fazem qualquer sala parecer mais iluminada. Por esta razão, os espelhos são uma boa opção não só para quartos pequenos, mas também para aqueles com falta de iluminação natural. Outro benefício desse elemento é que ele adiciona dimensão, o que ajudará sua casa a parecer mais atraente e complexa.

Como os espelhos podem ser usados na decoração

Não há muitas regras ao usar espelhos, mas você deve ter algumas considerações em mente ao escolher onde as colocará. Tenha sempre em mente o que seus espelhos refletirão. Não reflita nada que você não queira que seja ampliado em sua casa, como uma parede sem decoração ou sem uma visão atraente de uma janela. 

Também tenha em mente as proporções ao escolher o tamanho deste acessório. Embora os espelhos grandes quase nunca pareçam ruins, evite colocar um muito pequeno em uma parede grande, a menos que você use vários criando uma colagem. Finalmente, pense nos quadros. Trate seus espelhos como peças de arte, usando molduras que fazem parte da decoração.

Como os espelhos podem ser usados na decoração

Usar o Cupom de Desconto Mobly, nos ajuda a conseguir preços especiais em artigos que podem ajudar na decoração. Aqui estão algumas maneiras de usar espelhos em sua casa:

Na frente de uma janela
A melhor maneira de fazer um pequeno espaço parecer maior é colocar espelhos na frente das janelas. O reflexo da paisagem se multiplicará dentro de sua casa, fazendo com que ela pareça infinita.
Se você tem a vantagem de ter uma bela vista, siga este conselho, tenha uma casa pequena ou grande, e assim seus espelhos se tornarão peças de arte por si mesmos.

Em uma lareira
A lareira é o centro das atenções de um ambiente. Coloque um espelho grande em cima, e você pode adicionar ênfase, além de criar um fundo para outras pequenas decorações que você colocar no manto.
Esta combinação também irá adicionar interesse à sua casa, uma vez que quando você usa a lareira, você pode apreciar o contraste entre as cores do fogo e a luz que o espelho irradia.

Nos corredores e cantos
Os corredores são pequenos e escuros, por isso são o espaço perfeito para um ou mais espelhos. Escolha pequenos espelhos e organize-os de forma equilibrada pelo corredor. Ou pendure um ou dois espelhos e combine-os com fotos ou imagens para completar o corredor. Este conselho também serve para cantos, que, como os corredores, às vezes não têm luz e são difíceis de decorar.

Como os espelhos podem ser usados na decoração

Na entrada
Os espelhos são comuns nas entradas das casas e por boas razões. Não só eles são um ponto para você ver antes de sair, mas eles também fazem este espaço escuro mais iluminado. Para o seu salão escolher um espelho grande, que cubra a parede da cintura para cima, se você quiser, pode colocá-lo em uma mesa ou pendurá-lo na parede. Você tem espaço? Considere um espelho de corpo com uma moldura grossa para que ele se torne o foco da sua entrada.

Em móveis
Uma das últimas tendências em decoração é usar espelhos em móveis. Desde mesas modulares a encostos de cama. Aproveite este mobiliário para refletir seus acessórios favoritos e decorações.

Na frente de peças especiais
Se você tem uma obra de arte, uma pintura ou uma peça de mobília favorita, use um espelho para refleti-la. Desta forma, você pode apreciá-lo repetidamente em sua casa. Ao mudar sua decoração, você também pode mover seus espelhos para refletir seus espaços favoritos.

Gostaram da matéria de hoje? Deixe aqui nos comentários e não se esqueça de visitar o blog Esmaltecos, que fez essa matéria linda. 

14 comentários:

  1. Ahhh eu sou a louca por decoração e louca por espelhos rsrs na minha casa tem na sala para ampliar e agora vou colocar no quarto.

    Beijos
    Pâmela Sensato

    ResponderExcluir
  2. Nossa que são decorações bem bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cris.
    Espelhos são o máximo. Realmente, ampliam e iluminam o ambiente, além de possuírem um charme muito especial, principalmente com uma moldura de bom gosto que casa com a peça em que se encontra. A matéria é excelente, como infalivelmente todas as suas postagens são. Eu acompanho todas. As imagens são belíssimas, e põem as pessoas a sonhar (com o espelho... - e com a casa! rsrsr).
    Penso que há dois detalhes merecedores de atenção quanto aos espelhos: 1. Espelho é positivo quando impecavelmente limpo. Caso contrário, não mesmo. 2. Ao mesmo tempo que o espelho amplia o ambiente, também "informa" o que nele há, claro; então, espelhos reforçam a ideia de se ter o mínimo possível de informação num espaço, e o máximo de bom gosto, como aparece em cada imagem. Tenho uma amiga cujo espaço são duas bagunças, a dele e a do enorme espelho que ela tem, para duplicar tudo...
    Muito bom estar aqui. Sempre. Ótimo final de semana para você.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Eu adooro espelho! E aqui em casa tenho alguns usados na decoração! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu sou doida para ter um espelho de corpo inteiro na minha casa, faz muita falta não só pra decoração mas para se arrumar também!

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
  6. Que lindos!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  7. You are VERY funny with your article! It is the Portuguese time and time again, not only in Portugal, but also in Canada and the USA that are the most shut-in, self absorbed European culture on the planet!

    You don't have to go far to see this at all, you visit Spain and you have English, German, and French as languages to describe products to potential foreign buyers at your stores but guess what? NO Spanish! You try to talk to the store clerk in Portugal and he sort of speaks a little bit of the above mentioned languages but guess what? NO Spanish! You go to youtube channels and you see a sea of Portuguese spewing anti-Spanish hate comments on Spanish websites...so it is more than obvious to me, and everybody else on the planet, that the Portuguese are an insular, shut-in xenophobic culture that pretty much hates all that is not Portuguese. The evidence is in front of your own noses and in your own country so maybe you should rethink your silly article. If you perhaps opened up a little more and be friendlier with your Spanish neighbor rather than being a bunch of hater xenophobes, good things would happen. But you don't so what do you expect? Us regular folks to read your silly article and say, " Yeah, yeah...sounds good!" Well, NO!! Go spread your anti-Spanish xenophobic lies to the ignorant Portuguese masses that always have a propensity via a multi-generational hate platform to be anti-Spanish haters (this is taught to all Portuguese children from a young age throughout the generations). Again, maybe if you Stopped doing this, Spain and other European countries would be more willing to visit there, buy your goods and be kinder to you, but you keep on the hate program you so proudly cherish and past down from generation to generation.

    Luso? A made up word to Hide the fact your culture is a mix of Arabs and gypsies. Not much to be Proud of here!
    Sao os fatos amigo e os fatos seu muitos dolorosos pa os portuguesitos. Te vejo na sopas dos pobres a noite como tudas as noites ja que 50% de Portugueses sao presentes em os sopas dos pobres! Muita, muita pobresa em Portugal, Muita! E isso nada?? Que orgulho do ser um Portugues! Muitos orgulho!


    FOR REAL GLOBAL INFORMATION AND WHAT IS REALLY HAPPENING IN PORTUGAL VISIT:
    https://expoautosportugal.neocities.org/

    Muitos, muitos beijos amiga (K)(K)(K)





    * I GIVE YOU PERMISSION TO HAVE MY WEBPAGE AS A LINK IN YOUR WEBSITE

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui

@cristiana_nobrega