terça-feira, 28 de maio de 2019

Conheça as novidades da loja Banggood

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Vocês sabem que eu amo as lojas da China, por terem produtos de ótima qualidade e o preço que cabe no nosso bolso. Faz algum tempo que eu estava procurando novidades nos sites e encontrei uma variedade na loja online da Banggood

Conheça as novidades da loja Bangood

Acredito que vocês já devem conhecer, pois ela é uma das mais antigas desse estilo e possui várias opções de produtos, tanto para moda feminina e masculina, como também eletroeletrônicos, acessórios, itens de decoração para casa e muito mais. Além disso, você encontra acessórios e artigos para unhas nas categorias: nail rings e cute wallets.

Já fiz uma compra na loja, que foi um vestido que postei nesse link aqui, e eu simplesmente amei a qualidade. Além disso, o suporte deles é maravilhoso e a entrega é feita no tempo correto. Pensando em ajudar você que está em dúvida do que comprar na loja, separei algumas opções dos departamentos que adorei. Confira mais novidades na categoria: cool key chains.


Sempre que entro nesse tipo de site, o primeiro passo é ver as blusas, não sei vocês, mas estou sempre precisando de uma. Nesse departamento, você poderá encontrar sexy blouses lindas e seguindo as tendências de moda.

As saias e também são outros itens que adoro, você poderá conferir várias opções, clicando nesses links: high waisted maxi skirt e hooded sweatshirt dress



Além disso, no departamento feminino é possui achar bolsas no estilo cheap handbags e também os óculos, na categoria cheap sunglasses que são as menores e mais lindas e também artigos para as unhas. Confira só! 




Já conheciam a loja? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais: 


Big Beijo, 
Cris!

12 comentários:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega