segunda-feira, 25 de março de 2019

Resenha: Mustela Maternité Balsamo Hidratante

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Se tem um item de beleza que não abro mão no meu dia a dia é o hidratante corporal. Recentemente recebi da loja Kutiz, o Mustela Maternité Balsamo Hidratante, que promete hidratar a pele profundamente, além de acalmar e reduzir o reflexo de coçar da pele. Tudo que nós que temos alergia queremos.

Resenha: Mustela Maternité Balsamo Hidratante

A marca Mustela é especialista em cuidados no período da gravidez e também nos bebês. Tem diversos produtos que auxiliam na hidratação, acalmam e também reduzem as estrias. E não, ele não serve apenas para as gravidinhas, mas para todas as mulheres que amam cuidar da pele.

O Mustela Maternité Balsamo Hidratante, tem a função de acalmar imediatamente em 89% e reduzir o reflezo de coçar em 86% da pele. Além diss, diminui o repuxamento e aumenta a elasticidade da pele. A sua formulação conta com Cera de Abelha (ajuda na nutrição da pele), Óleo de Gérmen de Trigo (poderoso hidratante), Óleo de Semente de Girassol (possui a capacidade regeneradora), Vitamina E (possui efeito umectante), Ceramidas (retem a àgua na pele) e Piptídeos de Abacate (deixam a pele ainda mais viçosa).

Resenha: Mustela Maternité Balsamo Hidratante

O produto da Mustela é voltado para todos os tipos de pele e tem fácil absorção. Tem um cheiro bem leve que logo desaparece. O melhor é que é livre de parabenos, ftalato e fenoxietanol. 

Comecei a testar e simplesmente tenho amado. O Mustela Maternité Balsamo Hidratante tem a textura bem grossa e consistente. Um pouco do produto já é suficiente para passar em uma grande parte. Por possui diversos tipos de óleos ele não seca completamente, mas não fica desconfortável. Geralmente os produtos voltados para às grávidas são assim.

Resenha: Mustela Maternité Balsamo Hidratante

Senti que ele deixa a pele bem hidratada e com um aspecto muito macio. Quanto ao efeito calmante, geralmente tenho bastante alergia depois da depilação e ele ajudou. Vou testar nos próximos dias para sentir mais esse efeito. 

Recomendo a compra, pois o produto bem em ótima quantidade, 200 ml e você encontra na Kutiz por apenas R$ 56,90. Ele realmente é bem grande e pelo jeito vai durar alguns meses. 

Resenha: Mustela Maternité Balsamo Hidratante

Gostaram da resenha de hoje? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais:


Big Beijo,
Cris!

12 comentários:

  1. Só vejo comentários positivos sobre os produtos da Mustela, ainda não testei nenhum, mas quero!

    ResponderExcluir
  2. Good review 😊 thanks for your sharing 😊

    ResponderExcluir
  3. Amei o preço pelo fato dele ser grande e pode render bastante!!! Não conhecia a marca, amei!
    Um beijo,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca e o produto, gostei da resenha.
    https://umagarotasemdestino.blogspot.com/2019/03/unhas-da-semana.html

    ResponderExcluir
  5. Que ótimo saber que ele é bom para as estrias! Adorei conhecer esse produto, teria sido útil na adolescência por conta do crescimento :P
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Esse creme parece bom mesmo, hein? Pelo preço, precisa valer o investimento. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.